933. Neguem o pecado e vocês negam a Mim

Recebido sexta-feira, 4 de outubro de 2013, 23:44, Mensagem 933 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, ninguém pode lutar contra Mim e esperar a salvação eterna, a menos que se renda na íntegra para Mim. Todos os filhos de Deus devem saber que o tempo está se aproximando, tempo em que o mundo tem que saber que Minha Chamada Final está quase sobre eles.

Nunca tenham medo da Minha Chamada! Acolham-na, pois Eu lhes trago Amor, Paz e Salvação! Ignorem-Me, e estarão em perigo, pois Eu apenas dou-lhes o tempo para responderem ao Meu Chamado do Céu.

Vocês, Meus amados seguidores - não importa quem são - vão em breve encontrar-se isolados e privados da Minha Presença Verdadeira. Minha Presença, Minha Palavra e os Ensinamentos verdadeiros de Deus serão banidos e vocês vão encontrar-se em um estado muito solitário. Aqueles de vocês, que escarnecem e zombam destas Minhas Mensagens Sagradas de Amor para o mundo - quando seguirem o caminho do engano - vão ficar se perguntando como isso pode ser. Quanto mais vocês andarem por este caminho, maior será a distância que vão colocar entre as suas almas e a Minha Misericórdia.

Se vocês Me amam, vão acreditar em Meus Ensinamentos. Se vocês Me conhecem, vão reconhecer a Minha Santa Palavra nas Escrituras. Se vocês dizem que Me conhecem e aceitam que Eu iria permitir que a Minha Santa Palavra seja transformada em algo que não é, sem intervenção da Minha Parte, então vocês não podem dizer que Me conhecem. Se vocês acreditam que Eu, o Filho do homem, que morreu uma morte brutal, em seu nome, para salvá-los do pecado, posso sentar-Me e tolerar tal situação, então vocês negam a Palavra de Deus.

Neguem o pecado e vocês negam a Mim. Aceitem o pecado como sendo uma coisa boa ou acreditem, por um minuto, que Eu vou desculpar isso sem reconciliação, então vocês não podem reivindicar um lugar no Meu Reino. Eu advirto-os que este período ante vocês vai levá-los ao caminho mais perigoso da destruição, a menos que permaneçam fieis a Minha Santa Palavra.

Minha Palavra é Eterna. Meu Reino é seu, quando vocês aceitarem a Minha Palavra, como foi dada a vocês. Atrevam a mexer com ela ou aceitem qualquer forma de nova adaptação, e vocês vão sofrer por isso! Minha Ira está crescendo agora, quando Eu vejo o quão pouco respeito muitos de vocês mostram para com a Verdade, como foi escrita no Livro do Meu Pai! Não pode haver outra Verdade! Qualquer forma de desvio nunca pode ser aceito por Deus! Não há argumentos. Nenhum raciocínio humano. Nenhuma exceção. A Verdade viverá Eternamente. Mentiras vão levá-los para os braços da besta.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.