935. Deus Pai: Satanás e seus demônios têm recrutado um exército muito grande

Recebido terça-feira, 8 de outubro de 2013, 15:40, Mensagem 935 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Meus Poderes Divinos serão dados a todos os Meus filhos, que se voltam para Mim, pedindo-Me - através do Meu Filho - para sustentá-los durante estes tempos de grandes tribulações na Terra.

O pecado é tão excessivo, que Meu Filho agora sofre a mesma agonia, que Ele sofreu por cada um de vocês na Cruz. O pecado é tão difundido, que vocês tornaram-se imunes ao pecado e ao maligno, que respira o pecado. Meus filhos, vocês devem vir a Mim e nunca desistirem na sua busca por paz e amor! Nunca pensem que Eu não vou ouvir as suas vozes, quando chamam por Mim, não importa o quão pequenos vocês são.

A Segunda Vinda do Meu Filho irá criar grande destruição, divisão, desconfiança, ódio e tristeza, pois a Verdade da Minha Santa Palavra será lançada pro lado. Satanás e seus demônios têm recrutado um grande exército - um exército tão grande e poderoso, que, se vocês pudessem ver como ele foi formado, seria inacreditável. Este exército controla o que está sendo dito a vocês, Meus filhos, em público. A partir de agora, a Verdade será dita a vocês muito raramente. Com isto quero dizer a Verdade, de acordo com o Meu Santíssimo Pacto.

Todos os assuntos, relacionados com o mundo em que vocês vivem, não serão verdadeiramente revelados a vocês, como guerras, criadas deliberadamente, para destruir o Meu povo, em breve serão testemunhadas. Nenhuma dessas guerras será para o bem dos homens e nem serão justas. Minha Palavra, dada ao mundo, desde o primeiro profeta que revelou Meus Desejos, não será mais levada a sério. A Palavra, de acordo com o Meu Filho, Jesus Cristo, vai ser abusada e profanada, para justificar mentiras.

Para todos aqueles, que são chamados ao serviço do Meu Filho, é hora para manterem-se alertas! Vocês não podem ignorar isto, Minha Chamada à Humanidade! Eu, através do Meu Filho, peço-lhes para ficarem juntos, em união com Ele em todos os momentos! Vocês, Meus filhos, são o primeiro alvo de Satanás, pois ele não vai descansar, até agarrar a Igreja do Meu Filho na Terra, em primeiro lugar. Sem a Igreja do Meu Filho, ele não vai conseguir pegar as almas, que mais deseja. Vocês, Meus filhos, serão feridos e atormentados pela besta - o Anticristo - se vocês cederem às pressões, que os forçarem a abraçar a nova falsa doutrina, que agora está sendo cuidadosamente e impiedosamente preparada.

Eu, o Pai de todos vocês, Deus, o Altíssimo, desejo que seja dado a conhecer, que o Anticristo está prestes a ser abraçado por Meus inimigos, em rituais secretos. Ele está sendo empossado, às escondidas atrás de muros, em lugares, que são para a Adoração do Meu Filho. A maçonaria eclesiástica, que agora vai ser testemunhada, desempenha um papel importante nesta abominação. Infelizmente, tudo isso deve ocorrer antes que Meu Pacto de reunir todos os Meus filhos de volta para o Paraíso, que Eu criei para eles, em primeira instância, seja concluído.

Vai depender daqueles de vocês, escolhidos por Mim, para reconhecerem sempre a Verdade, de modo que vocês possam ajudar ao Meu Filho a salvar as outras almas, que vão fazer um juramento para seguir a besta.

O Imagem do Meu Filho, comum em todo o mundo, em breve será substituída pela imagem do Falso Profeta. Sua imagem será adorada em primeiro lugar, em vez da imagem do Meu Filho. Depois este será seguido por grandes imagens da besta, de vários tipos e formatos, cujo sinal 666 será incorporado dentro de cada marca, que ele fará, sobre um mundo desprevenido. Vocês verão este sinal escondido em tais objetos ímpios, que serão usados assim como se fossem objetos sagrados. Uma forma de rosário será criada, para idolatrar a nova união das igrejas do mundo, que será declarada em breve. A nova religião mundial será celebrada pela tomada de livros sagrados de oração, medalhas, escapulários, rosários, Cruzes, que profanados se tornarão amuletos de boa sorte.

Todos vão amar o Anticristo, pois, por um lado, ele irá representar o mundo exterior da religião, mas porque ele vai ser abraçado pelo falso impostor na Igreja do Meu Filho na Terra, ele vai ser visto como representante de tudo o que é sagrado no mundo.

Meus filhos, não deixem que as notícias destes eventos rasguem seus corações, pois quando vocês Me ouvirem, e seguirem o Caminho do Meu Filho, Eu vou poupá-los muito da perseguição espiritual, que está por vir. Sua adesão a estas Mensagens será enfraquecida ao longo do tempo, por ataques plantados por Satanás. Alguns de vocês vão se afastar. Alguns de vocês vão duvidar. A grande maioria de vocês vai permanecer fiel a Mim e Eu vou conceder-lhes grande Favores e Graças por sua obediência.

Eu os amo, filhos! Eu serei misericordioso e quando vocês Me pedirem, através do Meu Filho, para acalmar seus corações e ajudá-los a permanecerem em paz e andar com confiança para os Portões do Meu Novo Paraíso, Eu vou responder a sua chamada.

Seu amoroso Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.