941. A serpente dá ao Anticristo mensagens especiais, que ele documenta cuidadosamente

Recebido quarta-feira, 16 de outubro de 2013, 23:27, Mensagem 941 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a trindade mais ímpia, composta por Meus três inimigos, o Falso Profeta, o Anticristo e o dragão, que é Satanás, subirá agora em desafio contra a Santíssima Trindade. Saibam que eles têm muitos milhares e milhares de discípulos devotos, e como o tempo se aproxima, muitas cerimônias secretas e vis acontecerão, para honrar a serpente.

Tão cuidadosa é a serpente em não revelar a sua verdadeira natureza, suas reais intenções perversas contra qualquer filho de Deus são disfarçadas, e ela se apresenta aos seus poucos eleitos escolhidos como um lindo príncipe encantador, onde ele se manifesta diante deles da maneira mais sedutora. Assim como Meus Próprios profetas escolhidos são comunicados com mensagens, a serpente dá ao Anticristo mensagens especiais, que ele documenta cuidadosamente e, em seguida, compartilha com a sua hierarquia na Terra. Estas mensagens contêm instruções para profanar a Minha Igreja, em preparação para o Anticristo assumir seu trono e enganar o mundo para acreditar que ele é o Cristo, o Salvador do mundo.

Prestem atenção agora, todos vocês que recusam este aviso! Logo, muitos dos Meus discípulos, que Me amam, mas que não acreditam nestas Mensagens, vão enfrentar um grande perigo. O plano, para levá-los para longe de Mim, começou, e se vocês não manterem cautela e ficarem alertas, vocês serão seduzidos na cova da escuridão. Ele, o Anticristo, irá imitar todos os aspectos da Minha Divindade, conhecido por ele através da serpente. Ele, a serpente, assistiu Minha Crucificação e só ele tem o conhecimento dos detalhes, sobre este terrível acontecimento. Ele vai zombar de Mim, instruindo os seus servos dedicados em reconstruir rituais, de trás para frente, em Minha Igreja. Minhas Palavras serão tomadas e novas partes obscenas serão adicionadas a Elas, para honrar a besta, e muitos não vão entender o significado.

Mexam com o diabo e coloquem-se à sua disposição, e isso vai acarretar grandes sofrimentos. Repitam as palavras vis, que ele vai plantar entre vocês, e vocês vão abrir suas almas para ele. Adorem-no, amando o Anticristo, quando ele andar imponente e arrogante diante de vocês, e vocês vão colocá-lo em seus corações, em vez de Mim. Tudo o que Eu os ensinei, estará de trás pra a frente, de cabeça pra baixo e de dentro pra fora. Porque muitos não conhecem os Meus Ensinamentos e porque tão poucos de vocês já ouviram atentamente os Evangelhos, no que diz respeito aos eventos, que antecederem a Minha Segunda Vinda, vocês não aprenderam nada.

Oh, como quebra Meu Coração, ter que revelar estas notícias! Como Eu desejo que vocês não tivessem que sofrer assim! Mas, Eu prometo, Eu vou aliviar suas dores, e seu reinado, quando ocorrer, será rápido.

Às almas, que são inocentemente apanhadas nesta imitação grotesca da Minha Divindade, será mostrada a Minha Misericórdia. Infelizmente, aqueles que acreditam que reinarão em um paraíso, prometido a eles pelo enganador, vão encontrar-se lançados no lago de fogo, onde eles vão sofrer por toda a eternidade. Não haverá ninguém para ajudá-los, pois eles vão ter engolidas as mentiras, destinadas a ganhar a sua confiança, o que resultará na perda de muitas almas, que seguirão sua falsa doutrina cegamente.

Rezem pela Misericórdia por aqueles, que serão enganados pelo rei das trevas!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.