943. Eu posso ser o seu único amigo verdadeiro, sua única salvação, mas muitos deles vão ignorar Meus Avisos

Recebido sexta-feira, 18 de outubro de 2013, 12:38, Mensagem 943 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha maior tristeza é que aqueles que mais Me amam, vão recusar-se em massa a ouvir a Minha Voz, agora quando Eu chamo a eles.

Eu posso ser o seu único amigo verdadeiro, sua única salvação, mas muitos deles vão ignorar Meus Avisos. Mesmo aqueles, que ouvem a Minha Voz, irão ignorar-Me e recusar Minhas Palavras como se fosse heresia. Eles não vão reconhecer os tempos em que vivem e vão somente perceber a Verdade durante o GRANDE ALERTA. Até então, muitos deles vão ter Me amaldiçoado e vão ter se afastado tanto de Mim, que Eu não vou ser capaz de chegar em seus corações ou salvar suas almas.

Não subestimem o ódio que o diabo tem por Mim! Ele traiu Meu Pai terrivelmente, e Me detesta. Isso significa que ele odeia a Minha Igreja, e vai ser a Minha Igreja na Terra, que deve lutar a batalha final com os demônios, enviados por Satanás. Esta batalha já começou e já roubou Minhas amadas almas, muitas das quais não conseguiram ver como elas ofenderam a Deus.

Logo, quando a Minha Presença for sentida, entre todos aqueles que Me amam - independentemente se acreditam ou não nestas Mensagens - Eu vou, pelo Poder do Espírito Santo, inundar suas almas com o conhecimento. Esta é a Minha Promessa para o mundo. Eu nunca vou abandoná-los para o poder do mal, porque Eu amo muito todos vocês. Vocês são como um Membro do Meu Corpo. Vocês fazem parte do Meu Corpo. Vocês são uma parte de Mim.

Quer que vocês queiram ou não, Eu lhes seguirei até o Grande Dia, e Eu vou lutar para salvar as suas almas. Vocês podem virar as costas para Mim, mas Eu não lhes abandonarei, porque Eu Sou paciente. Minha Perseverança e Divindade estão além do conhecimento de vocês. Nunca devem esquecer-Me, seu Jesus, pois Eu Estarei sempre com vocês, esperando-os, para virem a Mim.

Seu amado Salvador, o Redentor da Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.