947. Eles vão seguir como cordeiros para o abate, o caminho da destruição

Recebido segunda-feira, 21 de outubro de 2013, 10:56, Mensagem 947 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a maior traição dos Meus amados discípulos fiéis – aqueles, que sempre vão manter-se firmes à Verdade - será cometida por aqueles devotos em minha igreja, que vão ser vítimas do grande engano.

Muitas pessoas, por causa da sua lealdade equivocada, serão enganadas pelo impostor, que vai aproveitar os reinados em Minhas Igrejas, em todos os lugares. Embora eles possam, às vezes, se sentir desconfortáveis, quando ouvirem interpretações estranhas da Minha Santa Palavra, que não serão tomadas no contexto correto, eles vão seguir como cordeiros para o abate, o caminho para a destruição. Eles vão elogiar o Falso Profeta e saudá-lo como um grande ditador, e eles se tornarão como um, para criar um grande exército. Este exército fará a maior perseguição em cima de seus companheiros Cristãos. Irmão vai lutar contra o irmão nessa terrível batalha pela Verdade. O número das pessoas, que vão seguir a trindade ímpia, composta pelo Falso Profeta, o Anticristo e Satanás, será muito maior do que aqueles, que permanecerão fieis à Santa Palavra de Deus, como foi prevista desde o início.

Vocês, Meu povo escolhido, que não se desviarem da Verdade, vão achar esta jornada difícil. Nunca, nem por um momento em suas vidas, vocês teriam imaginado o terrível engano, o qual estão prestes a testemunhar. Meus inimigos estão bem preparados, têm muita influência e são bem financiados. Eles têm muitas vantagens, mas eles não têm o Poder de Deus ao seu lado. Eles não somente não possuem o Poder de Deus, Meu Pai, o Todo-Poderoso, mas podem ser derrubados a qualquer momento, por Vontade de Deus. Infelizmente, eles vão levar muitas almas para longe de Mim, e Eu vou permitir isso, como parte da purificação final da Humanidade. Este período na Terra acontecerá para separar os bons dos maus.

O que quero dizer com isso? Certamente, vocês vão dizer, que os bons vão ser enganados e que isso não é culpa deles. Isto é verdade. Mas, quando aqueles, que dizem que são verdadeiros Cristãos, aceitam a heresia, ao invés da Minha Santa Palavra, eles blasfemam contra Mim! Eles estão bem conscientes da Verdade e têm que estar atentos a Minha Palavra a cada segundo! Muitos de vocês estão dormindo. Muitos realmente não Me conhecem, porque vocês não têm humildade em suas almas, tão orgulhosos são do seu conhecimento da Sagrada Escritura! Muitos de vocês não conseguiram ler os Evangelhos ou/e não compreendem o que vai acontecer antes da Minha Segunda Vinda. Vocês ainda não sabem, que a Verdade lhes foi dada na Santíssima Bíblia. Por que continuam a desafiar a Palavra de Deus, discutir, rejeitar e lutar contra a Mão, que os criou? Vocês não são mais informados do que aqueles, que Me crucificaram! Vocês não têm mais conhecimento do que os Fariseus, que acreditavam que a sua interpretação da Santa Palavra de Deus foi superior à do Filho do homem. Por causa da sua recusa em aceitar as profecias finais, vocês Me negarão. Todos os seus serviços prestados a Mim vão significar nada, pois vocês vão seguir a um, que foi enviado por Satanás, para negar-lhes a sua herança de direito em Meu Paraíso.

Como vocês Me fazem chorar! Como vocês vão trair-Me, refletirá na perseguição, que, em Meu Nome, farão sobre aqueles, que vocês chamam seus irmãos e irmãs. Vocês serão doutrinados com mentiras, como outros, antes de vocês, que foram enganados por líderes iníquos e ditadores do passado. Por causa da falta de seu verdadeiro amor por Mim, o que exige grandes sacrifícios, vocês vão Me trazer muita dor e sofrimento. Enquanto os inimigos da Minha Igreja vão atraí-los para uma teia de mentiras, vocês vão cantar seus louvores, adorar e amar aqueles, que Me odeiam, e Eu serei esquecido.

Lembrem-se destas Palavras! Quando vocês colocam falsos deuses diante de Mim, vocês vão sofrer a Ira de Deus!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.