952. Poucas pessoas no mundo de hoje têm alguma fé ou crença em Deus

Recebido sexta-feira, 25 de outubro de 2013, 23:55, Mensagem 952 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando as pessoas acusam você de espalhar medo, através destas Mensagens, então eles devem entender a Minha verdadeira intenção. O medo vem da maldade das pessoas, que caminham entre vocês e que são infundidas com a escuridão da alma. Seus inimigos são Meus inimigos. Eles vão criar essa falsa espiritualidade em todas as nações, e isso não virá de Mim. Tão encantador serão, que eles serão infiltrados entre aqueles com altos perfis, a fim de difundir a falsa doutrina da nova era (New Age), de origem satânica. Muitos consideram estas ações terríveis como uma diversão inofensiva, mas por trás da fachada aparentemente inocente, encontra-se um plano de astúcia, para livrar o mundo da sua crença na Santíssima Trindade.

Poucas pessoas no mundo de hoje têm qualquer fé ou crença em Deus, e por isso, quando os servos de Satanás apresentá-los falsos valores, falsa espiritualidade e paganismo, muitos serão seduzidos. Eles serão atraídos pelos falsos apelos de caridade pelos direitos daqueles, que buscam a aceitação de suas próprias vidas, que desafiam as Leis estabelecidas por Meu Pai. Porque a fé em Deus é fraca, eles estarão abertos para as mentiras. Eles vão adorar um falso deus, o Anticristo, em lugar de Deus.

Digo-lhes estas coisas, pois elas são a Verdade. Por que não avisá-los sobre estas coisas? Eu sou o seu Salvador e, finalmente, estou Me preparando para salvar a todos, após este tempo prolongado e doloroso. Os homens sofreram dificuldades incalculáveis, por causa de Satanás. Muitas pessoas não entendem o quanto ele destrói vidas. Ele destrói seus relacionamentos com outras pessoas, os atrai para vícios, que os destroem, mudam vocês e os aprisionam. Não importa o que ele lhes dê, vocês sempre vão se sentir vazios. Vocês vão continuar caindo e caindo, até que se envolvam com atos depravados e antinatural, e vocês não vão encontrar nenhuma satisfação. Somente Eu, Jesus Cristo, posso lhes trazer a verdadeira paz, amor e salvação. Como suas vidas na Terra serão alteradas além da sua compreensão, pelo Anticristo, Eu tenho que avisá-los. Eu faço isso, não para lhes trazer medo, mas para prepará-los para a Verdade. Só a Verdade irá livrá-los da maldade daqueles, que vivem, respiram e morrerão por causa da sua fidelidade a Satanás e seus demônios.

Somente Eu, Jesus, Sou o seu caminho, para buscar alívio da perseguição, que estas pessoas más, astutas e enganadoras vão trazer para o mundo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.