953. O Grande Dia vai amanhecer e logo o mundo sem fim vai começar

Recebido sábado, 26 de outubro de 2013, 11:15, Mensagem 953 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a fé de todos os filhos de Deus, independentemente de qual denominação a que pertencem, é tão fraca, que muitos daqueles, que conhecem a Verdade, vão achar muito difícil praticar sua religião abertamente, sem crítica.

Neste momento da história, muitos no mundo rejeitam a Mim, Jesus Cristo, na maioria das nações não é mais aceitável falar de Mim em público. Muito raramente vocês vão ouvir Meu Nome sendo falado na mídia, a menos que seja para questionar Minha Existência. Raramente vocês vão ouvir as pessoas proclamar abertamente seu amor por Mim em público, porque vão achar isto muito embaraçoso. Mesmo aqueles Meus servos sagrados não estão mais dispostos a declarar a Verdade, por medo do ridículo. Aqueles, que Me seguem, vão achar cada vez mais difícil proclamar a Minha Santa Palavra. Muitos, que Me amaram uma vez, não vão fazê-lo mais, e Minha desolação e tristeza cortam Meu Coração, como se uma espada fosse cravada nele.

Por que, oh por que, vocês Me abandonaram? Por que aqueles de vocês, que acreditam em Mim e que Me conhecem, ferem muito seus irmãos e irmãs? Por que o ódio cresce em seus corações? Por que vocês sentem a necessidade de questionar os Evangelhos agora, quando eles já existem há tanto tempo? Quem lhes deu autoridade para interpretar mal a Minha Palavra, dada aos Meus Apóstolos? Por que vocês torcem-nas e por que vocês não acreditam no que Eu disse? Minha Palavra é muito clara. Quando Eu falo, Eu quero dizer o que Eu digo. Se Eu digo uma coisa, Eu não quero dizer outra coisa! Por que, por exemplo, vocês acham que Eu Me contradigo, especialmente agora nesta Missão?

O que é dado aos profetas de Deus, é a Verdade! Tudo o que contradiz estas Mensagens, da boca daqueles, que dizem que Eu falo com eles, deve ser rejeitado por vocês! Eu nunca iria competir com a Minha própria Voz, porque Eu devo garantir que vocês recebam a Verdade.

O que devo fazer, para que vocês ouçam? O que devo fazer, para parar o seu devaneio e busca de outras formas de excitação? Por que vocês não confiam em Mim? Vocês desperdiçam muito tempo precioso, buscando adivinhações, que flui como veneno para fora das bocas dos assim chamados místicos e buscadores de sensações, vocês Me insultam por afastarem-se de Mim! Eu Estou aqui. Estas são as Minhas Palavras. O que mais vocês procuram? Pois vocês somente vão encontrar a Verdade da Minha boca! Eu falei a Verdade, quando caminhei na Terra. Deixei um legado de grande esperança e salvação. Eu falo a Verdade agora, enquanto Eu trago Minhas Últimas Palavras, neste momento, pois o Grande Dia vai amanhecer e logo o mundo sem fim começará.

Quando Eu falo, Eu desejo que vocês ouçam! Eu não posso forçá-los. Vocês podem olhar em todos os lugares e tentar encontrar as Minhas Mensagens, dadas para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, neste momento, e vocês não vão encontrá-las. Minhas Mensagens públicas, para prepará-los para isso, o estágio final antes de Meu Pacto ser cumprido, somente podem ser encontradas no Livro da Verdade!

A Palavra é Minha. Minhas Palavras serão ouvidas em cada nação. Ninguém vai Me impedir, porque o Meu Poder é Todo-Poderoso.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.