955. Minha Igreja foi construída sobre a Verdade e nada mais que a Verdade deve derramar dos seus lábios

Recebido domingo, 27 de outubro de 2013, 23:30, Mensagem 955 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando a Minha Igreja for aplaudida abertamente por um mundo orgulhoso e secular, saibam então que as duas entidades separadas estão perto de se juntar como uma só. Quando a Minha Igreja abraçar o mundo secular, tornar-se-á politicamente motivada por isso, e buscará reconhecimento no mundo da política e dos negócios, saibam então, que Eu nunca iria tolerar tal ação.

Minha Igreja foi construída sobre a Minha Palavra. Minha Igreja foi construída sobre a Verdade, e nada mais que a Verdade deve derramar dos seus lábios! Quando a Minha Igreja fala com Minha Autoridade, contra o pecado, ela sempre vai sofrer críticas, porque os homens sempre defenderão o pecado. O pecado faz com que as suas vidas sejam mais aceitáveis para eles e para os outros, e eles farão todos os esforços para declarar o inferno como uma bobagem. Quando a Minha Igreja fala somente deste mundo, suas aflições, seus problemas, o sofrimento dos homens e não prega a Palavra de Deus, ela se separa de Mim. Apenas aqueles dentro da Igreja, que permanecem leais ao que Eu ensinei a eles, podem realmente dizer que eles pertencem a Minha Igreja. Minha Igreja é constituída apenas por aqueles, que falam a Verdade.

Quando aqueles, dentro da Minha Igreja, demitirem a Mim, Jesus Cristo, então o espírito do mal já entrou em seu domínio. Estou sendo espremido para fora da Minha Igreja. Não sou mais reverenciado como Eu era antes. Minhas Próprias Palavras já não são mais usadas, para declarar a Verdade. Elas estão sendo torcidas, para tolerar palavras, atos e ações, que não vêm de Mim. Nem jamais virão de Mim. Minha Palavra nunca pode ser alterada e qualquer homem, que leva a Minha Palavra e perverte-a, vai sofrer o castigo eterno.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.