956. Mãe da Salvação: A Igreja do Meu Filho vai se tornar a sede do Anticristo

Recebido terça-feira, 29 de outubro de 2013, 19:30, Mensagem 956 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha doce criança, todo os Céus se juntam em união com o Meu Filho, para vir em auxílio àqueles santos sacerdotes, que vão encontrar-se no meio de uma grande batalha. Muitas destas almas preciosas terão que suportar a dor terrível e o sofrimento, quando eles testemunharem as heresias, que vão brotar de dentro da Igreja. Eles vão ficar confusos, assustados e muitos sentirão que não têm para onde ir. Isto é, quando eles deverão voltar-se para Mim, para pedir-Me para Consagrá-los a Meu Filho, para que Ele possa derramar sobre eles cada gota do Seu Sangue Precioso. Quando coberto com este Dom, eles vão saber o que fazer. Eles devem saber, que Eu tenho alertado Meus filhos, desde séculos, sobre esta apostasia perversa, que está sendo planejada pelo maligno.

A Igreja do Meu filho vai se tornar a sede do Anticristo e agora, que a Verdade foi revelada, muitos vão se sentir assustados e vão sofrer a dor da Flagelação do Meu Filho. A Igreja do Meu Filho será perseguida, destruída, profanada - até que, finalmente, vai abrigar o trono, sobre o qual se assentará o Anticristo. Será a partir daqui, que ele, o Anticristo, vai declarar que ele é o Cristo e que o mundo será salvo por ele.

Ao aceitar mentiras, vocês negam a Verdade. Ao ignorar a Verdade, vocês vão acreditar em uma teia de mentiras fabricadas, gerado pelo maligno, e isso vai prender vocês. Uma vez presos, vocês serão tentados a seguir as multidões, em todas as nações, que vão prestar grande respeito ao Anticristo. Por favor, filhos, rezem esta Cruzada de Oração, para combater a heresia, que irá cobrir a Igreja do Meu Filho na Terra:

Cruzada de Oração (125): Para defender a Santíssima Palavra de Deus

Ó Mãe da Salvação, ajudai a mim, um humilde servo de Deus,
para defender Sua Palavra Santíssima em tempos de tormento!
Consagrai-me, Mãe querida, ao Vosso Filho,
para que Ele possa cobrir-me com o Seu Sangue Precioso!
Concedei-me, pela Intercessão do Vosso Filho, Jesus Cristo, a graça,
a força e a vontade de manter-me fiel aos Ensinamentos de Cristo
nos tempos da Tribulação, que irá devorar a Sua Igreja Santíssima na Terra. Amém.

Vão para o Meu Filho, queridos servos de Cristo! Vocês pertencem a Ele. Ele irá ajudá-los durante a perseguição. Ele nunca vai abandoná-los em seus momentos de necessidade.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.