958. Quando lhes faltar humildade, o orgulho vai inundar as suas almas e vocês vão pecar contra Mim

Recebido quinta-feira, 31 de outubro de 2013, 23:30, Mensagem 958 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitos não vão ouvir a Minha Voz, porque eles não sabem Quem Eu Sou. Muitos afirmam conhecer-Me, mas por causa da sua imperfeita interpretação humana, eles estão convencidos de que entendem Quem Eu Sou e o que Eu fiz para salvá-los do abismo, que todos os filhos de Deus enfrentarão, se não pedirem-Me para perdoá-los.

O livre arbítrio é um Dom do Meu Pai. O livre arbítrio pode, no entanto, interferir na procura do homem de buscar o Amor de Deus. E mesmo assim, Meu Pai deu aos Seus filhos este Dom. Pois Ele é muito generoso! Ele fez isso, porque ama muito Seus filhos! Este é o Dom, que lhes dá a liberdade para percorrer a Terra, saborear seus frutos, e abraçar a sua beleza. Mas o homem, tentado por Satanás, abusou da confiança do Meu Pai. Então os homens tornaram-se escravizados por Satanás e forjaram um pacto com ele, onde o pecado continuará a separá-los de Deus.

O Presente da Minha Morte na Cruz significou que Eu quebrei esse vínculo antinatural entre o homem e Satanás. Então, com a Minha Morte na Cruz, capacitei o homem a buscar a salvação através do perdão dos pecados. Isto significa que o homem tem a capacidade de escapar das garras de Satanás, mas apenas aqueles, que Me seguem em humilde e plena servidão, podem realmente ganhar a salvação. A não ser que vocês sejam capazes de declararem abertamente a Mim, Jesus Cristo, através da reconciliação, suas fraquezas, seus pecados e seu ódio um do outro, vocês não vão permanecer puros. Sem pureza da alma, vocês não são capazes de se tornarem humildes aos Meus Olhos. Quando lhes faltar humildade, o orgulho vai inundar as suas almas e vocês vão pecar contra Mim. Quando vocês pecam contra Mim, vocês fazem isso de varias maneiras.

Vocês vão alimentar sua luxúria, a ganância e o orgulho, em primeiro lugar. Então vocês vão se comportar como se soubessem tudo, como se fossem mais espertos e melhores que os outros. Então, vocês vão julgar os outros. Depois vocês passarão para a próxima fase: Vão zombar daqueles, que estão em verdadeira união Comigo, declarando-os imperfeitos. Depois vocês vão levantar calúnias contra todos aqueles, que permanecem fieis a Mim. E no entanto, vocês vão se convencer, de que estão cheios do Espírito Santo. Mas, não vai ser o Espírito Santo, a lhes inspirar. Em vez disso, será o espírito do mal, que vai invadir as suas almas, e vocês vão acreditar, que estão sendo guiados pelo Céu.

Quando vocês dizem que Me representam e que estão em melhor posição do que outros, para fazerem parte do Meu Reino, e, em seguida, mentem sobre Mim, vocês precisam das orações dos outros! Neste estágio, vocês estão a meio caminho para as profundezas do inferno, e sem Minha Intervenção vocês estarão perdidos.

Entendam a Minha Mensagem! Apertam-na perto dos seus corações e perguntem:
"Jesus é Vós que fala? Estou realmente precisando da Vossa ajuda?"
E Eu vou dar-lhes a resposta.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.