966. Em breve, muitos vão começar a usar seu conhecimento da ciência, para avaliar os Santíssimos Evangelhos

Recebido sábado, 9 de novembro de 2013, 11:48, Mensagem 966 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, em breve muitos vão começar a usar seu conhecimento da ciência, para avaliar os Santíssimos Evangelhos. Em vez de declarar a Verdade da Minha Palavra, que vem da Sabedoria de Deus, eles vão começar a torcê-la, de modo a dar-lhe uma imagem mais moderna.

Todas as Minhas Palavras, contidas nos Santos Evangelhos, serão interpretadas de forma diferente. Eles vão dizer que a Minha Palavra significa algo novo, que vai ser mais relevante no mundo de hoje. Eles vão tentar dar exemplos de como Eu iria ensiná-los, se Eu andasse na Terra neste momento. Longe vai ser a simplicidade da Palavra de Deus, que é para todos. Aqueles, que são inteligentes, bem informados e que são orgulhosos do progresso dos homens no mundo da ciência, começarão então a fazer declarações insultuosas.

A Igreja vai abraçar novas assim chamadas descobertas científicas, que irão desacreditar o que está contido na Bíblia Sagrada. Eles vão revelar o que eles dizem que vão ser novas evidências, que lançam dúvidas sobre a forma como o mundo foi criado. Então, eles vão dizer que muito do que está contido na Bíblia são apenas metáforas, projetadas para criar a paz entre os homens. Eles vão usar a mensagem de humanismo, amor um do outro, em termos de sua capacidade de cuidar dos pobres, ignorantes e carentes, como um substituto para a Verdade, que lhes foi dada nos Evangelhos. Então, as novas falsas doutrinas, que parecerem similares à Verdade, serão abraçadas pelos sacerdotes, e somente aqueles, que permanecerem firmes à Minha Palavra, vão manter a Verdade viva.

Meus queridos seguidores, quando vocês acham que muitos poucos vão ouvir mais a Verdade - a Palavra de Deus - então vocês devem consolar uns aos outros! Vocês devem continuar a lembrar àqueles em Minhas Igrejas, que vão aplaudir as heresias, que serão introduzidas, sobre a Verdade, porque muitos deles não serão mais sábios. Tão longe eles vão estar de Mim, que eles vão aceitar prontamente essas mudanças. Será muito mais fácil para aqueles com pouca fé, aceitar a palavra dos que exigem reformas, que permanecerem fieis à Palavra de Deus.

A chamada para as primeiras mudanças será feita em breve. Com uma doçura que vai acalmar e uma conversa apaixonada sobre a necessidade de levantar-se como um mundo unido - para mostrar amor e tolerância para todos - vocês vão ser levados para o maior erro. Muitos vão ficar chocados com a rapidez, como a Minha Igreja parece abraçar o mundo secular. Muitos vão estar encantados com a maneira, em que as diferentes religiões, pagãs e hereges lutarão para aderirem a esta nova igreja mundial de caridade. Eles vão dizer: "Finalmente uma igreja que é tolerante, se estendeu a todos." Já não vão sentir mais vergonha de mostrar desobediência a Deus. Em vez disso, eles orgulhosamente proclamarão, que seus pecados miseráveis não são apenas aceitáveis aos Olhos de Deus, mas eles não são mais considerados pecados. Isto irá criar uma grande alegria por toda parte.

Pela primeira vez na história, aqueles, que conduzem a Minha Igreja em erro, vão ser amados, adorados e praticamente nenhuma crítica vai ser feita sobre eles.

A maior heresia, ainda não vista desde a Minha morte na Cruz, vai devorar agora a Minha Igreja na Terra. Eles vão encher Minha Igrejas com símbolos pagãos insultantes, e Eu vou estar longe de ser visto. E, enquanto eles encherem os edifícios, que criaram para Me adorar, Minha Verdadeira Igreja, composta por aqueles que permanecem fiéis à Verdade, vai se tornar o único Verdadeiro Templo de Deus, pois eles nunca vão aceitar a profanação do Meu Corpo. Sua fé vai capacitá-los para espalhar os Evangelhos e manter a Chama do Espírito Santo acesa.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.