967. Deus Pai: Nenhuma avaliação científica fará sentido, quando dois sóis forem vistos

Recebido domingo, 10 de novembro de 2013, 15:00, Mensagem 967 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, o Meu Desejo é reunir todos os Meus filhos, muito em breve, para testemunhar Minha Promessa. Meu Grande Presente virá no meio da terrível perseguição espiritual, quando tudo o que Eu Sou vai ser negado. Novos deuses, nenhum dos quais existem, serão apresentados ao mundo. Cobertos com uma brilhante fachada, eles serão projetados, para impedir toda a crença em Minha Existência. Toda esta heresia vai extinguir a Luz de Deus.

Logo, as estrelas deixarão de brilhar com a sua grande intensidade. Em breve, novos sinais inesperados, que desafiam toda a compreensão humana da ciência, serão mostrados por Mim, para um mundo descrente, enquanto o início da Minha Intervenção for revelado. Nenhuma avaliação científica fará sentido, quando dois sóis forem vistos. Nenhuma definição, pelo conhecimento limitado do homem, fará sentido. No entanto, eles vão levar cada sinal, dado ao mundo do Céu, e dizer que essa outra vida humana existe no universo.

Eu Sou o Criador de toda a vida. Eu criei o homem. Eu criei o mundo. Nunca neguem isso, pois quando vocês fizerem isso, vocês vão seguir uma falsa doutrina! Cada intervenção do Céu - e haverá muitas - será explicada. Quando vocês virem esses sinais, saibam que o Dia da Segunda Vinda está próxima!

Peço-lhes, queridos filhos, para nunca negar-Me ou negar a Minha Promessa, de trazer ao mundo a paz definitiva e a reconciliação, que é sua, se vocês aceitá-la nos Meus termos, e não nos seus próprios termos. Enfim Minha Vontade está prestes a ser realizada. Para prepará-los, Eu vou apresentar muitos milagres ao mundo nos céus, no universo e no sistema planetário. Quando vocês assistirem estes eventos, Eu quero que vocês sejam felizes, pois vocês vão saber depois, que Eu estou anunciando o Retorno do Meu Filho, para completar a Sua Promessa da salvação eterna.

Enxuguem as lágrimas dos seus olhos! Eu sei o quão difícil suas provações serão. Refiro-Me a todos os Meus filhos, incluindo crentes e não crentes, assim como aos culpados de pecados terríveis - nenhum de vocês será excluído. Quando vocês se reconciliarem com Meu Filho, vocês vão se tornar parte Dele e vocês vão reinar com Ele no Paraíso, para sempre.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.