1010. Mãe da Salvação: A Verdade vai ser torcida e a Palavra de Deus será apresentada de trás para frente

Recebido quarta-feira, 1° de janeiro de 2014, 13:44, Mensagem 10101 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, por favor, incentive todos os filhos de Deus para perseverarem durante as provações, que estão por vir! Todos os Cristãos terão que enfrentar muitos desafios, terão que testemunhar a perversa apostasia, que desfilará diante deles, por aqueles os quais eles irão procurar orientação, a fim de viverem completas vidas Cristãs.

Aqueles, que em breve serão nomeados nos mais altos escalões da Igreja do Meu Filho na Terra, não serão de Deus. Eles não vão servir ao Meu Filho e vão mudar muitas doutrinas e leis dentro da Igreja. Tão rápido eles vão trazer estas alterações, com muitos novos livros, missais e cartas sendo introduzidas, que vocês vão saber, então, que tais obras teriam levado anos para se preparar. Não seria possível introduzir essas mudanças radicais, em tantos formatos, se este não fosse o caso. Este será um dos primeiros sinais, no qual vocês podem ter certeza, que esta doutrina torcida, que em breve será introduzida, foi criada com muito cuidado.

Muitas pessoas não vão reconhecer essas mudanças na Igreja, e aqueles que reconhecerem, irão aplaudi-las, pois eles se sentirão aliviados da culpa que sentem por causa dos seus pecados. Finalmente, eles ficarão aliviados, porque isso significa, que agora vão ser capazes de proclamar abertamente sua aceitação de todas as coisas que ofendem a Deus. Pois, se a Igreja declara que o pecado é uma coisa natural e faz parte da natureza humana, então certamente isto significa, que o pecado não é mais importante. Então, ao declarar a importância de cuidar dos pobres do mundo e dos famintos, eles se consideram santos aos olhos de Deus.

Quando Meu Filho for negado publicamente e quando Sua Palavra for torcida, será dedicado um grande cuidado em grandes atos públicos de caridade. Isso vai desviar a atenção da realidade. Isto vai criar afastamento e, finalmente, a Verdadeira Palavra de Deus não será mais discutida. Quando todas as religiões forem colocadas sob o mesmo teto e onde os pontos de vista dos pagãos forem tratados com grande respeito, então as pessoas vão ter medo de se levantar e declarar a Verdade. Se e quando eles se atreverem a fazer isso, eles vão ser acusados de falarem blasfêmia.

O dia está se aproximando rapidamente, em que vocês têm que se declarar um verdadeiro Cristão, e quando vocês lembrarem as pessoas da Palavra de Deus, então vocês vão ser acusados de hereges. A Verdade vai ser torcida e a Palavra de Deus será apresentada de trás para frente. Nada será ordenado. Nada fará sentido nas novas regras, que em breve serão introduzidas na Igreja do Meu Filho. É importante que não importa o quão impopular vocês podem tornar-se, vocês devem sempre manter-se fieis à Palavra de Deus!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.