1017. Quando Meus seguidores caírem no engano que virá, Me negarem, isso não significa que eles vão dizer: "Eu não acredito em Jesus." Não, mas isso significará exatamente isso.

Recebido terça-feira, 7 de janeiro de 2014, 23:15, Mensagem 1017 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, assim como os fiéis clamam: "Basta - não podemos suportar ver o triunfo do mal sobre o bem!" toda a dor vai chegar a um fim abrupto.

A purga do mal exige que seja permitido espalhar-se primeiro. Este é um teste para aqueles homens com corações ímpios, que serão os primeiros a ser puxados. Como eles mergulham em um vácuo do mal, eles vão resistir à dor, que ele vai criar em suas almas, ou eles vão deixar-se ser levados a novas profundidades, cada vez mais longe do Reino de Deus.

As almas dos fiéis serão testadas ao limite e eles serão atormentados pela confusão, que se encontra à frente deles. Muitos vão saber em seus corações, que o que eles acreditavam ser Verdade e que eles mantiveram perto de seus corações, não é mais considerada a Verdade. Então eles não serão capazes de decidir o que é de Mim e o que não é. Sua fé será despedaçada e muitos vão encontrar-se envolvidos em uma nova doutrina, feita pelos homens, que nunca vai dar uma sensação de conforto. Eles vão sentir uma sensação de desconforto e muitos não serão capazes de confiar os seus medos para aqueles nomeados, que se apresentarão como Meus servos sagrados. Eles não vão saber a quem recorrer para a Verdade.

Eles terão que testemunhar a proclamação pública, que irá glorificar o pecado, quando for declarado que a Humanidade é fraca - Deus sabe que o homem, enfraquecido pelo pecado, é apenas uma vítima. Em vez de ter que testemunhar o pecado em toda a sua feiura, eles serão forçados a acenar com o seu acordo e aceitar as novas leis, que serão introduzidas na Igreja. Eles deverão prestar homenagem e respeitar as novas leis, que vão chamar todos vocês para respeitar a individualidade do homem e seu direito de ser o que vocês desejam e fazer o que vocês escolherem.

Quando Meus seguidores caírem no engano que virá, Me negarem, isso não significa que eles vão dizer: "Eu não acredito em Jesus." Não, mas isso significará exatamente isso. Eles vão escolher em qual parte dos Meus Ensinamentos querem acreditar. Então eles vão decidir quais são as partes, em que não concordam. Em seguida, eles vão dizer que Jesus estaria de acordo com essa nova interpretação, se Ele andasse na Terra de hoje. Oh, quão pouco que aprenderam e como o orgulho vai afastá-los! Quando o castigo cair em torno deles e quando eles perceberem como Me ofenderam, eles vão gritar de horror, quando estiverem cara a cara com a Justiça, que será dada a eles.

Naquele dia, quando a Verdade for revelada, vai ser apenas por causa das orações do Meu Exército Remanescente, que aqueles, que trouxeram desgraça sobre si mesmos e que lutaram contra Mim, seu amado Jesus, Que só queria trazer-lhes Misericórdia - que eles serão salvos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.