1030. O papel da Minha Mãe, como Co-Redentora, finalmente será verdadeiramente bem entendido

Recebido sexta-feira, 24 de janeiro de 2014, 20:19, Mensagem 1030 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando a Minha Mãe fizer uma aparição final, em todos os locais de aparições Marianas, então vocês devem saber, que finalmente o mundo vai se virar e correr para Mim. É através da Minha querida Mãe, que mais almas são trazidas para Mim. Seu papel sempre foi o de servir-Me, para o bem dos homens. E agora, o papel da Minha Mãe, como Co-Redentora, finalmente será verdadeiramente bem entendido.

Eu vou dar a cada alma a oportunidade de testemunhar Minha Intervenção Poderosa, para que Eu possa convertê-las. Através da conversão, Eu posso salvar milhões. A promessa de salvação foi feita por Mim e realizada pela Minha morte na Cruz. Agora, Eu vou reunir as almas, que vou trazer para Mim, e através desta Missão espalhar a Verdade da Minha Palavra em todos os lugares.

Aqueles, que nunca receberam a Verdade, serão apresentados a ela pela primeira vez. Aqueles, que receberam a Verdade, mas que se esqueceram dela, vão ser lembrados da Minha Promessa. Aqueles, que conhecem a Verdade, mas que alteraram-na, a fim de atender seus próprios desejos, vão ser lembrados de que só pode haver uma Verdade.

Eu trago a Verdade à Humanidade num momento, em que suas mentes estão confusas, suas almas rasgadas com a dúvida - mas Eu vou aliviar seus medos. Apenas Eu, Jesus Cristo, seu Salvador, tenho o Poder de intervir assim. Apenas Eu tenho o Poder de trazer -lhes a paz e entregar-lhes a salvação, que pertence justamente a vocês.

Todos os fios desta Missão estão sendo reunidos, para formar um padrão. Então, quando as várias partes estiverem ligadas e encaixadas, como as peças de um quebra-cabeças, quando todas as peças começarem a se fundir, a imagem final ficará clara. Então vocês vão encontrar Minha Presença em todos os lugares - tudo o que está ligado a todas as missões sagradas e autênticas, concedidas ao mundo por Meu Pai, finalmente irá tornar clara toda a Verdade para todos.

Meu Pai prometeu que iria revelar a Verdade ao mundo, através do Livro da Verdade, como predito aos profetas Daniel e João Evangelista. Ele traz a Verdade para vocês neste momento, mas Ele o faz peça por peça, pouco a pouco, até que a parte final se torne um todo. Só então o Livro da Verdade fará sentido. Só então é que os obstáculos finais serão superados, quando a maioria da Humanidade vai cantará e regozijar-se-á na expectativa da Minha Segunda Vinda. Somente quando a Minha Missão estiver concluída, o Grande Dia será anunciado ao mundo.

Vão em paz e saibam que, quando vocês colocarem toda a sua confiança em Mim, Eu poderei concluir a parte final do Pacto do Meu Pai e levá-los para o Seu Reino Todo-Poderoso.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.