1035. Mãe da Salvação: Lembrem-se que Satanás despreza esta Missão, porque ele vai perder bilhões de almas por causa dela

Recebido sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, 15:27, Mensagem 1035 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, não deixem que o ódio a esta Missão faça problemas aos seus corações! Em vez disso, abaixem suas cabeças em ação de graças pelo Dom do Livro da Verdade, nestes tempos difíceis na Terra!

Meu amado Filho, Jesus Cristo, foi atormentado, desprezado e repreendido durante Sua Missão de pregar a Verdade, durante o Seu Tempo na Terra. Aqueles, que conheciam a Palavra de Deus, se recusavam a reconhecer o Messias prometido, quando se apresentou a eles. Suas Palavras foram rasgadas em pedaços, mas, apesar disso, elas não foram ignoradas. Quando Deus fala através de Seus profetas, e, no caso do Meu Filho - o verdadeiro Messias - é impossível para o homem ignorar a Palavra. Aqueles, que não aceitam a Palavra de Deus, quando se derrama das bocas dos profetas, vão achar que é impossível virar as costas. Em vez disso, o seu ódio vai atormentá-los e não vão ter nenhum momento de paz em seus corações.

Durante a Crucificação do Meu Filho, Ele foi brutalizado e torturado com uma crueldade perversa, que aqueles, que foram crucificados com Ele no mesmo dia, não tiveram que suportar. No entanto, eles foram condenados criminosos, e único crime do Meu Filho foi que Ele falou a Verdade. Quando a Verdade - a Palavra de Deus - é falada por meio dos profetas, é como uma espada de dois gumes. Ela vai trazer alegria e Graças especiais para alguns, mas para outros, ela vai trazer medo, o que pode causar ódio. Então, quando vocês virem o ódio na forma de atos maus, mentiras e a torção deliberada da Palavra, saibam que esta Missão vem de Deus! Os muitos falsos profetas, que vagueiam pela Terra neste momento, não provocam tal reação, pois eles não vêm de Deus.

Lembrem-se que Satanás despreza esta Missão, porque ele vai perder bilhões de almas por causa dela. Portanto, será um caminho muito difícil para aqueles, que a seguem. Eu os exorto a estarem cientes daqueles, que dizem que vêm em Nome do Meu Filho, e, em seguida, declaram que a Palavra de Deus vem de Satanás! Eles cometem um dos erros mais graves de blasfêmia contra o Espírito Santo! Rezem, rezem, rezem por estas pobres almas! Não sintam raiva delas! Em vez disso, vocês devem implorar por Misericórdia por suas almas!

A fim de salvaguardar esta Missão, contra a maldade de Satanás, Eu peço que vocês comecem a recitar esta Oração poderosa, para renunciar a Satanás! Quando vocês recitarem esta Cruzada de Orações, pelo menos duas vezes por semana, vocês vão ajudar a proteger esta Missão de Salvação e trazer mais almas para o Reino de Deus.

Cruzada de Orações (132): Renunciar a Satanás, para proteger esta Missão

Ó Mãe da Salvação, vinde em auxílio desta Missão!
Ajudai-nos, o Exército Remanescente de Deus, a renunciar a Satanás!
Nós Vos imploramos que esmagueis a cabeça da besta com Vosso calcanhar
e removais todos os obstáculos em nossa Missão de salvar almas! Amém.

Filhos, é preciso lembrar que nunca é fácil, se vocês ajudarem o Meu Filho carregar Sua Cruz. Seu sofrimento se torna seu, quando vocês declararem sua fidelidade a Ele. Ao confiar Nele completamente e perseverar em sua jornada para ajudá-Lo a salvar almas, vocês vão ficar mais fortes. A vocês será dado a coragem, a força e a dignidade de se elevar acima do ridículo, a blasfêmia e as tentações, que será o seu quinhão diariamente, até o Dia da Segunda Vinda do Meu amado Filho, Jesus Cristo.

Vão em paz! Coloquem toda a sua confiança no Meu Filho e sempre Me chamem, sua amada Mãe da Salvação, para vir em seu auxílio em sua Missão, de promover a salvação das almas.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.