1039. Como o número daqueles, que seguem a Satanás, cresce, eles vão usar de grandes esforços, para declarar publicamente sua adoração ao diabo

Recebido segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014, 21:00, Mensagem 1039 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, vocês vão conhecer Meus discípulos, não apenas por sua fé, mas pelas suas obras. Não adianta dizer que vocês Me amam, a menos que vivam a sua fé através dos seus pensamentos, palavras e ações. É só pelos frutos, que vocês produzirem, que podem verdadeiramente dizer que são Meus discípulos. Quando disserem que Me amam, vocês não podem rejeitar aqueles, que lhes pedem ajuda – aqueles, que estão em extrema necessidade de conforto. Se vocês realmente são Meus, não evitem ajudar os outros, que são perseguidos ou que estão com dor. Se são fieis aos Meus Ensinamentos, não falem com crueldade ou com maldade sobre uma outra alma.

Por outro lado, vocês serão capazes de identificar claramente aqueles, que prestam homenagem a Mim, pelos frutos que carregam. Eles nunca vão ter medo de proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Eles vão sempre falar a Verdade, eles nunca vão falar mal dos outros e serão os primeiros a trazer conforto para os doentes, os necessitados e aqueles, que estão em busca da Verdade. Eles vão sempre colocar as necessidades dos outros antes de suas próprias necessidades; mostrar paciência, quando forem desafiados em Meu Santo Nome, e eles vão permanecer em silêncio, quando sofrerem perseguição, por causa da sua lealdade a Mim. Eles sempre vão rezar pelas almas dos outros e pedir Misericórdia para toda a Humanidade. Então, como Eu encontro grande consolo e conforto em tais almas, Eu Me esforço para levar as almas, que estão cobertas pelo véu do engano, causado pela influência de Satanás em suas vidas, em Minha Misericórdia.

Enquanto aguardo o Grande Dia, em que Eu vou reclamar Meu Trono, Eu tenho que suportar a agonia de ver a besta, Satanás, sentado no seu trono, com os braços descansando com orgulho, os pés afastados, com cabeça de bode, como ele se espoja na adulação, que é livremente dada a ele por aqueles, que ele ilude. O bode é um símbolo da sua infestação, onde ele devora os corpos e as almas de todos, que ele possui, através do pecado da imoralidade sexual. Seu primeiro objetivo é perverter o corpo humano, incentivando as almas a degradar-se em todas as maneiras, através dos sentidos. Sua influência está em toda parte, e o símbolo do bode e seus chifres será visível em cada gesto. Sua arrogância será vista em breve, através dos símbolos, que ele incentiva seus seguidores a mostrar, para demonstrar sua lealdade a ele, em cada caminhada da vida.

Como o número daqueles, que seguem a Satanás, cresce, eles vão usar de grandes esforços, para declarar publicamente sua adoração ao diabo; e qualquer um, que acredita que isso é inofensivo, seria prudente parar com isso agora! Eles devem pedir-Me, Jesus Cristo, para ajudá-los a superar o poder do mal, que será exercido no mundo, por causa do poder, que Satanás irá exercer nestes tempos.

Para cada ato de desafio contra a Minha Igreja, Meu Pai vai punir os culpados! Para cada ato de profanação, que eles conduzem dentro dos Santos Templos de Deus, eles vão sofrer muito! Mas, no dia, em que eles profanarem o Meu Corpo, a Sagrada Eucaristia, um Grande Castigo, do tipo nunca visto antes, cairá sobre Meus inimigos.

Peço a todos, que creiam em Mim, seu amado Jesus Cristo, para estarem cientes da maior abominação, que está sendo planejada neste momento, para destruir os filhos de Deus! O plano perverso, para seduzir almas para negarem a Deus, vendendo-se de corpo e alma à besta, está sendo astuciosamente orquestrado, através do mundo da música rock, cinema, política e religião.

Chegou o momento em que o mundo vai conhecer a infestação, de dentro do Templo de Deus. Enquanto muitas pessoas rejeitariam tal abominação - se fosse apresentada a eles de uma forma aberta - a Verdade é que muitos deles já não têm mais o discernimento. Mas, quando os símbolos satânicos forem colocados dentro das igrejas, eles vão exercer um poder sobre os inocentes, e sem as suas orações, sacrifícios e sofrimentos, eles vão ser tirados de Mim.

No futuro, quando este momento chegar, estas almas não vão acreditar naqueles de vocês, que conhecem a Verdade. Então, quando o núcleo da Presença de Deus for atacado, através da Sua Igreja na Terra, os efeitos serão sentidos por toda a Terra. Em seguida, a Luz de Deus irá diminuir, porque a Presença de Deus será extinta. Só vai permear escuridão.

Eu lhes peço, Meus fiéis servos, para fazerem o seu dever e ficarem alertas para todas as coisas, que vocês foram avisados. Para os Meus servos sagrados, que em breve entenderão claramente o que está acontecendo diante dos seus olhos, Eu digo isto: Será por Meu Comando, que Eu irei instruí-los para realizarem seus deveres sagrados, para salvar tantas almas quanto possível, mantendo-se fieis à Minha Palavra e alimentando o Meu Rebanho, até que Eu Me faça conhecido no Grande Dia.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.