1045. Mãe da Salvação: Meu Pai vai abalar o mundo, tanto fisicamente quanto espiritualmente

Recebido sábado, 8 de fevereiro de 2014, 16:00, Mensagem 1045 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, assim como o Espírito Santo, um Dom de Deus, desceu sobre os Apóstolos do Meu Filho, assim também será derramado sobre todos aqueles, que amam o Meu Filho nestes tempos.

Meu Pai tem muitos planos, que Ele vai promulgar, a fim de salvar cada filho Dele. Estes planos abrangem muitos eventos miraculosos, incluindo o derramamento da Graça especial, revelações, dadas a vocês através destas Mensagens e muitas outras intervenções, para garantir que os filhos de Deus não se afastem para o caminho errado. Algumas destas intervenções irão estar na forma de castigos ecológicos. Quando eles se tornarem constantes, os homens já não serão capazes de dizer que inundações, terremotos, tsunamis, vulcões e furacões são causados por negligência dos homens sobre a Terra.

Deus está no controle da Terra, porque Ele a criou. Ele decidirá seu destino - ninguém mais - porque todo o Poder pertence a Ele.

Meu Pai vai abalar o mundo, tanto fisicamente quanto espiritualmente, enquanto os planos e maldades do maligno florescer em cada nação. Cada ato de profanação contra Deus será acompanhado por suas retaliações, que irão exercer um castigo insuportável. Os pecados dos homens vão ser combatidos veementemente por Meu Pai e os homens nunca devem subestimar o Poder de Deus!

O Amor de Deus nunca deve ser tomado como garantido. Ele nunca deve ser visto como sendo fraco, só porque Seu Amor por Seus filhos é insondável. Sua Misericórdia é grande e todos aqueles, que amam a Deus, serão poupados durante as tribulações, que serão desencadeadas sobre a Humanidade, pois Deus é deixado de lado, em favor de falsos deuses e da obsessão da Humanidade por si mesmo.

Rezem, rezem, rezem, porque todas as coisas preditas, na preparação para a Segunda Vinda do Meu Filho, começará agora. Eventos serão rápidos e o exército de Satanás invadirá as Igrejas do Meu Filho com passos medidos, de modo que poucos irão notar. Em seguida, eles não vão se importar, porque não muito tempo depois, eles terão enganado a tantos e tendo-os dentro das suas garras, que eles não terão mais que esconder suas verdadeiras intenções.

Vocês, Meus queridos filhos, devem se preparar agora, manter a calma, fazer tudo o que vocês têm sido instruídos a fazer, e rezar! Fiquem juntos! Tragam para outras almas a Verdade, rezem muito para a conversão daqueles, que não acreditam em Deus e para todos aqueles, que insultam a memória do Meu Filho, Jesus Cristo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.