1047. Vocês não sabem que, depois que a Minha Segunda Vinda ocorrer, suas almas vão existir por toda a eternidade

Recebido segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, 15:43, Mensagem 1047 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Meu Tempo está próximo e o Céu está se preparando para o grande banquete, quando o Céu se unir com a Terra, para se tornarem um.

Muitas preparações estão em andamento e Meu amado Pai planeja trazer muitos Dons para aqueles, que não O conhecem. Todos os Anjos e Santos se reuniram para rezar por todas as almas, na esperança que a todas as pessoas, especialmente àqueles, que são ignorantes da existência do Céu e do inferno, for dada a Verdade.

Quando às almas é apresentada a Palavra de Deus, elas nem sempre recebem-na. Em vez disso, elas evitam a Palavra, quando esta é o único meio de salvação. Por que o homem é tão teimoso e decidido em acreditar apenas no que ele quer e somente naquilo, que satisfaz o seu próprio ego? Por que o homem não consegue ver a correlação entre o pecado em sua vida e a sensação de insatisfação que ele sente, causada por sua incapacidade de aceitar que ele não é nada? É só por causa do Amor do Meu Pai, pelo mundo e por todos os Seus filhos, que ao homem foi dada tantas chances de se tornar completo. No entanto, ele preferia viver a metade de uma vida, onde Deus é colocado em apenas algumas partes dela e onde lhe convém.

Eu, Jesus Cristo, em breve vou abrir as mentes daqueles, que não reconhecem a Palavra de Deus nestas Mensagens. Eu vou pegar seus corações e enchê-los com um desejo para com a Verdade. Quando vocês estiverem cheios de falsidades, apresentados com inverdades e alimentados com mentiras sobre o pecado, e como isto é visto aos olhos de Deus - Eu estarei como uma barreira, para protegê-los. Eu vou frustrar muitos, pois eu não desisto facilmente, quando o homem ignora o Dom do Espírito Santo. Eu vou tornar-Me como um espinho no seu lado - como o efeito de álcool, quando derramado sobre uma ferida aberta. Poucos vão ignorar-Me, mas nem todos vão aceitar Meu Dom Final de Salvação Eterna.

Infelizmente, muitos vão rejeitar Minha Chamada Final e, em vez disso, eles vão seguir a besta, e isso significa, que eles vão se perder para a eternidade. Vocês não sabem que, depois que a Minha Segunda Vinda ocorrer, sua alma vai existir por toda a eternidade?

Vocês terão que escolher a Vida Eterna Comigo ou a condenação eterna com o diabo. Não há nada no meio. Cada homem vai escolher o caminho da sua escolha.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.