1052. Sofram em silêncio, quando forem atormentados, sofram formas vis de crueldade, sejam difamados, abusados ou ridicularizados em Meu Nome

Recebido sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014, 22:00, Mensagem 1052 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando um homem diz que ele é conhecedor da ciência, ele terá que provar isso, para que vocês acreditem nele. Quando um professor diz que sabe de muitas coisas, vocês vão saber o quão bom ele é, se vocês puderem aprender com ele. Quando um homem de Deus diz que sabe tudo sobre Deus, ele pode transmitir esta informação e vocês vão estar bem informados. Mas, quando um homem de Deus diz, que ele é inspirado pelo Espírito Santo, vocês vão conhecê-lo apenas pelos frutos que produz, e não pelo conhecimento, que ele transmite.

Quando o Espírito Santo está em Ação, isso resulta em muitos frutos, que irão apresentar o seguinte: Pessoas que são atraídas pelo Espírito Santo, vão ser levadas para mais perto de Deus. Eles vão amar os outros com uma intensidade maior do que antes. Eles irão compartilhar seu amor. Eles vão querer passar mais tempo em oração e de forma especial vão rezar mais pelas almas dos outros, ao invés de suas próprias intenções.

O Amor de Deus se tornará mais profundo e mais pessoal. E, como elas vão permitir que o Espírito Santo as possua, eles vão sentir uma necessidade urgente de entregar-se totalmente à Vontade de Deus. Aqueles, que são inspirados pelo Espírito Santo, não vão demonstrar ódio por aqueles, que os desprezam. Em vez disso, eles vão se esforçar, através da oração, para implorar-Me para salvar esta alma.

O Amor de Deus só pode penetrar a alma pelo Poder do Espírito Santo. A alma sempre vai sentir paz e tranquilidade, apesar do sofrimento, que inevitavelmente terão que suportar, quanto mais perto de Mim estiverem, seu Jesus.

Eu não divido as pessoas. Eu chamo os benditos - aqueles com suficiente amor, resultado de um profundo sentimento de humildade para com Deus - ao Meu Sagrado Coração. Uma vez acomodado dentro de Mim, o seu único desejo é trazer-Me almas. Quando eles realmente se tornarem Meus, em união Comigo, eles vão ser objetos de ódio. O ódio, mostrado a eles, não importa para eles, porque, se o seu amor por Mim for forte o suficiente, eles não vão Me abandonar. Eles podem cair, de vez em quando, porque vão ser alvo de opressão. Eles vão sentir a dor da rejeição - assim como Eu sinto. Vão ser escarnecidos, criticados e chamados tolos - assim como Eu fui. Vão sentir um fardo pesado, por causa da maneira que vão ser banidos - exatamente como Eu fui. Seu conhecimento e sua sabedoria, dada a eles pelo Espírito Santo, será cruelmente combatido e ainda, o que dizem em Meu Nome, permanecerá gravado na memória de todos, com quem entrarem em contato.

Portanto, Meus amados discípulos, pensem em Mim, pois Eu ando entre vocês! Vocês não pode ver-Me, tocar-Me ou olhar para a Luz do Meu Rosto, mas saibam que Eu Estou com vocês, assim como Eu estava, quando andava na Terra com Meus amados Apóstolos. Eu não procuro os inteligentes, os bem informados ou os baluartes da sociedade - apesar de recebê-los e abraçá-los, como Eu faço com todos os filhos de Deus. Eu não busco a aprovação dos bem informados, os exaltados entre vocês, os líderes dos seus Países ou igrejas. Eu não busco o selo da aprovação, que o homem deseja tão ardentemente. Em vez disso, busco os mansos, os humildes e aqueles, que só se preocupam com o bem-estar dos outros, para além das suas próprias necessidades. Estas são as almas, que são abençoadas pela Minha Mão. Seu amor pelos outros espelha Meu Próprio Amor. Eles aceitam o sofrimento, assim como Eu faço, e isso é de pouca importância a eles. Estas pessoas são a espinha dorsal do Cristianismo e o Espírito Santo está enraizado em suas almas, para o bem de todos os filhos de Deus.

Nunca tenham vergonha do Dom do Espírito Santo! Sofram em silêncio, quando forem atormentados, sofram formas vis de crueldade, sejam difamados, abusados ou ridicularizados em Meu Nome! Pois quando vocês ficam com a cabeça inclinada, o diabo e todas aquelas almas infelizes, que ele usa para os atormentar, irão falhar na sua tentativa de levá-los para longe de Mim.

Levantem-se e declarem sua fidelidade a Mim, com uma leveza de coração e pureza de alma, e Eu os abençoarei com o Dom da paz e Tranquilidade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.