1054. Nada de bom pode vir do ódio, pois o ódio só vem de Satanás

Recebido domingo, 16 de fevereiro de 2014, 15:47, Mensagem 1054 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando o ódio entra nas almas, elas devem lutar com cada núcleo do seu ser, para erradicá-lo. Se não, ele vai então devorar a alma em questão e continuar a roê-la, até que tenha sido devorada.

O diabo causa desconfiança, mal-estar, confusão, medo e depois ele não vai descansar, até que a alma, que ele tem direcionado, torna-se cheia de ódio por si mesma e pelos outros. O ódio na alma cria caos entre todas as pessoas, com que a alma entra em contato. A alma infestada vai usar todas as táticas e truques, para incentivar outras pessoas a se envolver com ela, até que a outra alma torna-se infestada também, e assim o padrão continua. O ódio se espalha como um vírus e cresce, porque engole e possui a alma, até que, em seguida, ela sinta-se compelida a produzir esse ódio entre outros. Esta é a razão pela qual o assassinato é cometido, por causa do ódio, que o homem sente pelo outro. O ódio é alimentado por mentiras e inverdades e continua a crescer, até assumir tantas almas, que, a partir delas somente o mau pode ser emitido. Nada de bom pode vir do ódio, pois o ódio só vem de Satanás.

Satanás é um mentiroso e planta sementes de dúvida naquelas almas, que baixam a guarda. Ele usa, a cada vez, o pecado do orgulho, para criar o ódio dentro da alma, contra outra pessoa. Ele cria discórdia entre os filhos de Deus, que, por causa do pecado original, são fracos e, a menos que eles sejam verdadeiros seguidores Meus e obedeçam a Palavra do Meu Pai, eles vão ser vítimas de fraude.

Nunca se atrevam a declarar-se um filho de Deus, por um lado, e, em seguida, por outro lado cortar outra pessoa em dois! Nunca digam que vocês estão cheios do Espírito Santo, por um lado, e por outro lado, que uma outra alma é um servo do diabo! Nunca julguem uma pessoa por aquilo, que vocês acham que é um pecado, quando vocês tem desfigurado Minha Imagem! Nunca coloquem-se acima de Mim e digam que estão mais informados do que Eu, quando vocês estão seguindo a direção de Satanás! Aqueles, com olhos que espelham Meus Próprios, tudo veem e devem rezar por estas almas, de modo que lhes seja dada a Graça de libertar-se das garras da besta.

Meu Caminho à frente está ficando mais difícil. Somente àqueles, que são concedidos coragem, dada a eles pelo Poder do Espírito Santo, serão capazes de escalá-lo. Infelizmente, muitos vão cair na beira da estrada, para o prazer do maligno.

Os espinhos desta Missão podem rasgar a sua carne e a zombaria cruel do ódio pode perfurar seu coração, mas Eu Sou o Único Que anda na frente de vocês, e Eu Sou, portanto, o Único, que tira o peso do ódio. Lembrem-se sempre, que os ataques contra esta Missão são ataques contra Mim! O ódio contra esta Missão é o ódio contra Mim, Jesus Cristo. Vocês não podem dizer que Me amam de uma maneira e, em seguida, declarar o seu ódio por Mim de maneiras diferentes. Ou vocês são para Mim ou são contra Mim. Ou vocês creem em Mim, ou não. Se vocês acreditam em Mim, vocês nunca devem perseguir uma outra alma, pois, se fizerem isso, vocês serão tirados de Mim por Meu inimigo, e vocês não terão o direito de declarar que são Meus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.