1064. Deus Pai: A perfeição do Paraíso perdido será renovada em sua antiga Glória

Recebido quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014, 16:26, Mensagem 1064 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Meus filhos, ouçam-Me, pois Eu Chamo vocês e declaro Meu profundo e duradouro Amor por todos vocês. No meio das provações, da tristeza, da crueldade, da maldade e, certamente, na alegria e na paz, Eu Estou no Comando de tudo.

O tempo é maduro para a purificação intensificar-se, mas apenas o bem, virá destes tempos. Pensem sobre estes tempos, como uma criança doente e acamada acometida com uma doença, que a tornasse fraca, impotente, sem energia, sem nutrientes e com uma febre muito alta. Ela não iria se recuperar, até que a febre dissipasse, e ainda, seria a febre, que a livraria da doença.

A Purificação dos homens foi predita e Eu a permito, para que Eu possa livrar a Humanidade da doença, que flagela os corações e as almas daqueles, que não Me conhecem verdadeiramente. As divisões no mundo vão aumentar, antes de serem finalmente esgotadas. Guerras, que irrompiam e destruíam, vão desaparecer e a paz reinará. A apostasia envolverá muitas almas, mas depois a maioria dos Meus filhos vão ver a Verdade e vão vir correndo a Mim, através do Amor que eles irão experimentar por Meu amado Filho, Jesus Cristo.

Minha Criação vai se tornar perfeita, quando Satanás e todos os demônios, que infestam a Terra, forem banidos. A Luz vai se tornar mais brilhante, a Perfeição do Paraíso perdido será renovada em sua antiga Glória e a Humanidade se tornará uma em Mim.

Minha Promessa de trazê-los de volta para o Paraíso, que Eu criei para cada um de vocês, ainda antes da sua primeira respiração, está prestes a ser testemunhada. A cada um de vocês foi dado este direito de nascimento. Preparem-se! Vocês vão ser levados para o Meu Paraíso através do amor, que Eu vou colocar em seus corações e pelas Graças, que serão concedidas em suas almas. Nenhuma alma dentre vocês será capaz de dizer que Eu não os dei todas as chances, todos os sinais e toda a prorrogação. Rezem, para que vocês tenham a amabilidade para aceitar a vida gloriosa, que Eu tenho pronta para vocês, de um mundo sem fim.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.