1074. Exigir os direitos dos Cristãos será o mesmo que violar a lei

Recebido segunda-feira, 10 de março de 2014, 15:30, Mensagem 1074 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muito em breve vocês vão ouvir uma série de anúncios por impostores, que se infiltraram na Minha Casa na Terra. As heresias, que cairão das suas bocas e dos seus atos, irão resultar em novas leis, que contaminarão a Palavra de Deus e que serão forçadas a todos aqueles, que são fiéis à Palavra.

Os Sacramentos se tornarão menos e o número das Missas lentamente vai ser retirado, até que elas raramente serão celebradas. Cada desculpa será feita, mas tudo isso vai esconder a verdadeira razão por trás dos seus motivos. Vocês, Meus amados seguidores, estão testemunhando tudo o que Minha querida Mãe predisse em La Salette e Fátima. Vocês devem entender, que o plano é profanar cada Igreja de Deus, antes que o Anticristo se assenta no trono em Meu Templo, com toda a sua glória vil. Aqueles, que exigem respostas, serão ignorados e depois ridicularizados por se atrever a questionar aqueles, que afirmam liderar a Minha Igreja na Terra.

Todo pecado aos Olhos de Deus será eventualmente demitido. O pecado não vai ser somente rejeitado, mas será apresentado em cada forma vil sobre o Meu Altar. A abolição do pecado será vista na doutrinação da educação infantil. Especialmente as crianças serão alimentadas à força com as heresias. A elas será dito, que, se elas não aceitarem estes ensinamentos, elas vão ser culpadas de julgar com severidade aqueles, que declaram o pecado ser uma coisa boa. As crianças vão ser instruídas a nunca proclamar abertamente a Palavra de Deus na presença de outros, por medo de ser acusadas de ser contra os direitos humanos.

Qualquer tentativa de promover a moralidade, de qualquer forma, entre os jovens, será violentamente combatida e condenada. Cristãos e aqueles, que declaram publicamente seus direitos de implementar Ensinamentos Cristãos, serão abatidos e silenciados. Suas palavras se tornarão sussurros e as pessoas vão ter vergonha de admitir que elas são Cristãos. E enquanto os direitos dos não-Cristãos vão ser encorajados, serão os direitos dos ateus, que serão declarados de suma importância. Como Eu já lhes disse, o ódio contra os Cristãos será montado fora da Minha Igreja. Em seguida, o interior (da Igreja), vai ser desmontado, peça por peça, até que nada resta, a não ser uma concha. Os tijolos e a argamassa ainda estarão em vigor, mas a Minha Igreja na Terra, como vocês a conhecem, será mudada além da sua compreensão.

Meu povo é o Meu povo – aqueles, que vão defender a Santa Palavra de Deus e que continuam a aproveitar-se dos Santos Sacramentos, que serão disponibilizados a vocês por Meus servos sagrados bravos e corajosos, que nunca Me abandonarão.

Quando vocês ouvem a Minha Palavra - contida na Palavra escrita e transmitida ao longo dos séculos no Livro do Meu Pai - sendo questionada e analisada, com o desejo de reescrevê-La, então vocês devem saber isso: Eu não autorizo tal heresia! Eu condeno estes traidores, por causa das almas, que vão levar ao erro. Vocês, também, não devem nunca dar ouvidos a quem lhes diz para negar a Minha Palavra!

Em breve, vocês verão todas as leis em seus Países e igrejas mudar, para acolher todo o tipo de pecado e legislar para isso. Ambos os conjuntos de leis (as leis civis e as Leis de Deus) vão misturar juntos como um só, até que, eventualmente, a Palavra de Deus não vai ser discutida ou respeitada. Exigir os direitos dos Cristãos será o mesmo que violar a lei e será punido de muitas maneiras. Para aqueles, que não acreditam que estas coisas são possíveis: então, vocês vão, infelizmente, testemunhar estas coisas em sua própria vida, como predito.

Quantos de vocês vão permanecer fieis a Minha Palavra? Aos Meus Ensinamentos? Não muitos. No entanto, são aqueles, que dizem agora que Me honram e que se dedicam a Minha Igreja, que serão os primeiros a virar as costas para a Verdade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.