1077. Deus Pai: Porque este é o período final - o capítulo final do cumprimento da Minha Santa Vontade

Recebido quinta-feira, 13 de março de 2014, 20:45, Mensagem 1077 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Minha Proteção estender-se agora sobre todos os Meus filhos no mundo, que Me amam. Eu faço isso em abundância, por causa das ameaças, que a Humanidade enfrenta durante este tempo na história.

Meus filhos, vocês devem rezar por cada um daqueles, que estão perdidos para Mim! Eu anseio por eles. Eu imploro o seu amor. Eu choro por eles. Eu espero pelo dia, em que eles vão entender o Meu Pacto, criado por Mim no início. Pois este é o período final - o capítulo final do cumprimento da Minha Santa Vontade. Foi por Meu Pacto, que Eu dei ao homem o tempo necessário, para chegar a seus sentidos e reconhecer a si mesmo, para que ele saiba o que ele é e o que ele não é. O homem foi criado por Minha Mão amorosa, em Minha Própria Imagem. Eu inundei a sua alma com Meu Amor, Eu dei-lhe total liberdade, através do Meu Dom do livre arbítrio e livre escolha. Eu nunca quis que o homem retribuísse o seu amor por medo de Mim. Eu só queria que ele Me amasse, assim como Eu o amava. Eu criei Meus Anjos antes do homem, para servir-Me, mas por causa do Meu Amor por eles, eles também receberam o Dom do livre arbítrio.

Foi por causa da traição de Lúcifer, que o homem sofreu. Ele, Lúcifer, foi amado e favorecido por Mim. Ele foi legado com dons e poderes extraordinários e muitos Anjos serviram sob ele. Quando Eu criei o homem, Lúcifer entrou em uma raiva de ciúmes. Ele não podia suportar, que Eu amasse Meus filhos em tal grande medida e assim ele começou a separar-Me dos Meus filhos. Ele tentou Adão e Eva, e isso significava, que eles, por sua livre vontade, negaram Meu Poder e pensavam - assim como Lúcifer fez - que poderiam atingir o Meu Poder e reivindicar um pedaço da Minha Divindade.

Lúcifer, junto com seus anjos leais - todos eles cometeram atrocidades contra os Meus filhos - antes e agora - foram lançados no abismo para a eternidade. Mas por causa de seu livre arbítrio - dado por Mim livremente e com Amor à Humanidade, Eu nunca exigi a devolução do livre arbítrio. Então, Eu criei o Pacto, para ganhar de volta suas almas, através dos Meus Planos para resgatá-los. Eles receberam enormes favores de Mim. Eu enviei profetas para adverti-los dos perigos de ceder à tentação do diabo. Eu dei-lhes os Dez Mandamentos, para orientá-los e ajudá-los a viver de acordo com Minha Vontade. Eu enviei Meu único Filho, tirado da Minha Própria Carne, para trazer-lhes a liberdade do inferno. Eles não iriam aceitar isso, mas a Sua morte na Cruz foi o ponto da virada no Meu Plano do Pacto Final.

O Livro da Verdade é a última parte da Minha Intervenção, antes do Dia Final, quando Eu trouxer todos os Meus filhos juntos e de volta para o Paraíso, que Eu criei para eles, em primeiro lugar. Aqueles, que ouvem a Verdade e que permanecerem fieis a Minha Santa Palavra, vão encontrar grande favor Comigo. Aqueles, que não vão, ainda encontrarão favor Comigo, através da vida que levam, através do amor que mostram aos outros e sua pureza de alma. Eu vou recebê-los, uma vez que eles confirmarem aceitar a Mão de Misericórdia, que será estendida a eles por Meu Filho.

A fase final do cumprimento do Meu Pacto vai ser uma fase dolorosa. Devido à influência de Satanás e seus demônios, muitas pessoas serão enganadas em adorá-lo e todos os seus servos, que caminham entre vocês. Eu vou tolerar o sofrimento das almas e as dificuldades, que serão suportadas por muitas pessoas inocentes, mas apenas por um curto período de tempo. Depois, Eu vou varrer os Meu inimigos da face da Terra. Eu prometo a vocês, queridos filhos, que vou aliviar sua dor, tristeza e medo, legando-lhes poderosas Graças e Bênçãos. Vocês estarão protegidos pelo círculo da Minha Hierarquia dos Anjos.

Para pedir-Me para dissolver seu medo e tristeza e conceder-lhes a liberdade da perseguição, por favor, rezem esta oração:

Cruzada de Orações (140): Proteção pela Hierarquia dos Anjos

Querido Pai, Deus de toda a Criação, Deus o Altíssimo,
concedei-me a Graça e a Proteção através da Vossa Hierarquia dos Anjos!
Capacitai-me a concentrar-me em Vosso Amor para cada um dos Vossos filhos,
não importa como eles Vos ofendem.
Ajudai-me a espalhar a notícia do Pacto Final,
para preparar o mundo para a Segunda Vinda de Jesus Cristo,
sem medo no meu coração!
Concedei-me Vossas Graças e Bênçãos especiais
para elevar-me acima da perseguição,
infligido a mim por Satanás, seus demônios e seus agentes na Terra!
Nunca me permita a temer Vossos inimigos!
Dai-me a força de amar meus inimigos
e aqueles que me perseguem em Nome de Deus! Amém.

Filhos, vocês devem permanecer fortes neste momento! Nunca ouçam o ódio e o veneno, que cobrirá a Terra, por causa da infestação que virá! Se vocês ignorá-lo, vocês podem servir-Me da forma mais benéfica, sem qualquer malícia em seus corações.

Preparem-se, porque muita raiva está prestes a entrar em erupção no mundo, que será dirigido a Mim, Deus o Altíssimo, e a Meu Filho amado, Jesus Cristo! Rezem por aqueles, que serão sugados num vácuo de mentiras, que trará somente tristeza para eles.

Permanecem em Mim, Comigo e para Mim!

Seu amado Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.