1078. Será somente quando a Sagrada Eucaristia for abolida completamente, que o Anticristo entrará na Minha Igreja

Recebido sábado, 15 de março de 2014, 20:10, Mensagem 1078 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como a apostasia ondula através da Minha Igreja, o maior teste de todos será colocado diante de todos aqueles, que Me servem dentro dela. As crises dentro da Minha Igreja na Terra significam, que muitos sacerdotes vão sofrer um terrível dilema. A fé de muitos deles já foi abalada e eles terão de escolher, se querem ou não aceitar uma nova doutrina substituta, que irá substituir a Palavra, ou manter-se fieis à Verdadeira Fé. Até mesmo os mais devotos entre eles serão confundidos pelas vozes dos impostores e eles vão começar a questionar a relevância dos Meus Ensinamentos no mundo de hoje, onde o pecado não será mais declarado de qualquer significado.

O caminho está sendo preparado para as sementes a serem semeadas e o filho de Satanás em breve estará pronto para abraçar a nova igreja falsa. Minha Igreja sofrerá um período terrível de escuridão e a Minha Crucificação vai ser suportada por toda alma, que permanecer fiel a Mim. Meus inimigos vão fazer declarações arrebatadoras e radicais, exigindo que tudo, que é um insulto para o Meu Santo Nome, seja declarado aceitável aos olhos da Minha Igreja. Poucos do clero lutarão contra a profanação, por causa do pecado da covardia, mas saibam isso: Se eles participarem em falsos sacrifícios, falsos sacramentos e falsos ensinamentos, que eles então vão tentar impor aos Meus seguidores leais, Eu vou declará-los a não ser mais aptos para estar diante de Mim.

Grande parte dos danos, que será infligida aos cidadãos comuns, será pelas mãos daqueles, que entraram Minha Igreja por falsos meios. Quando eles dizem a vocês que Meu Corpo significa algo diferente do Meu Corpo físico, saibam então, que a “santa comunhão”, que vocês receberão, não vai ser de Mim! Vocês nunca devem permitir que eles mudem o sentido da Sagrada Eucaristia! Será somente quando a Sagrada Eucaristia for abolida completamente, que o Anticristo entrará na Minha Igreja e assumi-la. Este é o dia, em que vocês vão saber, que o mundo da política irá fundir-se com as igrejas Cristãs, em todos os lugares, e que Eu não vou mais estar Presente dentro delas. Minha Igreja, no entanto, nunca pode morrer e então vão ser Meus Remanescentes, que vão manter a Minha Luz brilhando e a Minha Presença viva e muitos vão ter que procurar Igrejas escondidas, e aqueles Meus servos sagrados, que, pela Graça de Deus, conseguem manter intacta a Minha Igreja.

Nunca assumam que o filho de Satanás, o Anticristo, vai aparecer de forma agressiva ou como um ditador mal, pois isso não vai ser o seu estilo. Em vez disso, ele vai ter muitos amigos. Ele será amado por muitos governos, bem como os inimigos dentro da Minha Igreja, que vão aplaudir cada movimento seu, vocalmente, até que a ele for dada uma posição honorária dentro da Minha Igreja. Cardeais, bispos e outros membros da Minha Igreja vão falar dele constantemente e elogiá-lo em suas homilias. Seu poder de sedução será tão grande, que vai ser hipnótico. Ele vai, pelo poder sobrenatural de Satanás, atrair todos aqueles, que tomam decisões dentro da Minha Igreja, até que, com o tempo, eles se dobrarão diante dele, como se ele fosse Eu.

Será através de membros ambiciosos do clero, que caíram em sua fé, mas que ainda, no entanto, são abençoados com o Dom das Ordens Santas, que o Anticristo vai ganhar potência extra. Ele vai tirar destes Meus pobres traidores equivocadas, o último segmento de poder, a partir de dentro da Minha Igreja, até que esteja pronta para ele entrar como seu novo líder. Durante todo esse período de trevas, Meus inimigos vão, com uma forma suave e encantadora, ter uma capacidade extraordinária, para apresentar mentiras como sendo a Verdade. Somente aqueles, que continuam a rezar por proteção e que denunciam Satanás, em todas as maneiras que lhes foi ensinado, serão capazes de escapar das garras do Anticristo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.