1079. O Paraíso, criado por Meu Pai para Seus filhos, está para ser devolvido a eles, enfim, em toda a sua Glória original

Recebido domingo, 16 de março de 2014, 18:00, Mensagem 1079 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando o Verbo se fez Carne, através do Meu nascimento, isso significava que a Santa Palavra de Deus se materializou, como profetizado no Livro do Meu Pai.

A Palavra de Deus é muito clara e nunca muda. Ela vai durar para a eternidade. Qualquer um, que rasga a Palavra de Deus em partes e altera-la, para atender a si mesmo ou a outros, é culpado de heresia. Quando Eu vim ao mundo, os filhos de Deus - e especialmente Seus servos aprendidos nos Seus Templos na Terra - conheciam as profecias contidas no Livro do Meu Pai. Não era segredo que Meu Pai iria enviar Seu Messias, para redimir a Humanidade, e este fato foi ensinado nos templos e incluído em cada leitura das Sagradas Escrituras. Tudo, que vem do Meu Pai, é a Verdade. Ele não mente. A Palavra de Deus é lançado em pedra. O que Meu Pai disse no início, vai acontecer. O que Ele prometeu, será cumprido, independentemente se a Humanidade está aceitando o fato ou não.

Meu Pai deu ao mundo a Sua Palavra, depois Sua Carne, através do Meu nascimento - Seu único Filho Jesus Cristo - e, em seguida, prometeu ao homem a Salvação Eterna. Cada Palavra contida na Bíblia Sagrada, como foi dada no seu formato original, incluindo o Livro do Apocalipse, é a Verdade. Portanto, a Promessa do Meu Pai para o mundo, que Ele enviaria Seu Filho novamente - só que desta vez para julgar os vivos e os mortos - nunca deve ser rejeitado! O período antes deste Grande Dia será turbulento, e detalhes do tempo, que levará para Minha Segunda Vinda, estão contidos no Livro do Apocalipse, como ditado a João pelo Anjo do Senhor.

Dizer que vocês aceitam uma parte do Livro do Meu Pai e não o outro, é negar a Palavra de Deus. Vocês não podem aceitar uma parte da Verdade e declarar o resto da Palavra de Deus ser uma mentira! O Livro da Verdade foi predito para Daniel e, em seguida, dado em partes para João Evangelista. Muito do que está contido no Livro do Apocalipse ainda está para se desenrolar. Muitas pessoas temem o seu conteúdo e, como tal, vão tentar negá-lo, pois a Verdade é uma pílula amarga para engolir. E, no entanto, a Verdade, quando for aceita, é algo que vocês podem agarrar muito mais facilmente, porque com ela vem a clareza. Clareza significa, que vocês podem se preparar mais facilmente e com a paz em suas almas e alegria em seus corações, porque vocês saberão que Eu Estou vindo, para renovar o mundo. Vocês saberão que o Paraíso, criado por Meu Pai para Seus filhos, está a ser devolvido a eles, enfim, em toda a sua Glória original.

Nenhum homem pode realmente entender o Livro do Apocalipse, pois nem todo evento é registrado em detalhes ou em sequencia, e nem foi destinado a ser. Mas saibam disso: Vocês podem ter certeza, que este é o período, em que o reino de Satanás morre e como ele chega ao fim, ele vai fazer tudo o que ele pode contra Mim. Ele vai fazer isso por se infiltrar na Minha Igreja na Terra, a partir de dentro. Ele vai roubar almas de Mim e profanar o Meu Corpo, a Sagrada Eucaristia. Mas Eu Sou a Igreja e Eu vou guiar o Meu povo. Satanás não pode destruir-Me, pois isso é impossível. Ele pode, no entanto, destruir muitas almas, enganando-as a acreditar que ele sou Eu.

Assim como o mundo estava preparado para Minha Primeira Vinda, assim também é agora a ser preparado para a Minha Segunda Vinda. Para aqueles, que se opõem a Mim, em Meus Esforços para salvar almas e que abraçam Meus inimigos, saibam disso: Vocês nunca vão derrotar o Poder de Deus! Vocês nunca vão destruir a Palavra! E se vocês profanarem o Meu Corpo, vocês não vão ser autorizados a permanecer de pé!

Quando as profecias, que estão contidos no Livro do Apocalipse, se desdobram, vocês não devem desesperar-se, pois tenham certeza de que o Amor de Deus para Seus filhos significa, que Ele vai tratar seus inimigos duramente e se esforçar para trazer todos os Seus filhos, que Me reconhecerem, Seu único Filho, para o Seu Divino Céu de Paz. E enquanto os inimigos de Deus vão roubar as almas de muitos, através de um verniz de encanto e engano, muitas pessoas vão desprezar a Verdadeira Palavra de Deus.

Para aqueles, que estão abençoados com a visão: não tenham medo dos Meus inimigos, mas da Ira de Deus, quando desce sobre aqueles, que tentam roubar as almas daqueles, que se deixam enganar sobre o que está ocorrendo!

O Amor de Deus é Todo-Poderoso e Sua Fidelidade para a sobrevivência de cada pessoa é infinita. Mas Seu Castigo sobre os Seus inimigos é tão feroz como é final.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.