1080. É muito melhor suportar dor em Meu Nome, do que para ser glorificado por pecadores para fazer mal aos Meus Olhos

Recebido terça-feira, 18 de março de 2014, 16:20, Mensagem 1080 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, que ninguém se envergonha da perseguição, que pode enfrentar, quando ele Me defende como ser Cristão! Vocês nunca devem temer perseguição em Meu Santo Nome, porque, quando vocês acharem que são criticados por falar a Verdade, saibam, então, que são verdadeiros servos Meus.

Somente aqueles, que estão em Mim e Comigo, sofrem ridículo ou ódio em Meu Nome. Aqueles de vocês, que são verdadeiramente Meus e renderem a sua vontade para que se torne a Minha, vão sofrer mais. Vocês sempre devem entender que, quando o ódio contra qualquer um dos Meus amados seguidores está mais intensa, vocês podem ter certeza que este é o momento quando a Minha Presença é mais forte. É muito melhor suportar dor em Meu Nome, do que para ser glorificado por pecadores para fazer mal aos Meus Olhos!

Meus queridos seguidores, deixem-Me assegurá-los que a Minha Mão está guiando-os, todos os dias, nesta, Minha última Missão na Terra! Minha Palavra vai agitar as suas almas e as almas de todos estes bilhões, que irão segui-los – pois em breve o mundo vai ouvir a Minha Voz. Que nenhum obstáculo fica no seu caminho, quando vocês falam de Mim; quando lembram as pessoas dos Meus Ensinamentos e quando vocês lembram Meus santos servos da sua obrigação de permanecer fieis a Minha Palavra, contida nos Santos Evangelhos!

Quando pedirem vocês a denunciar-Me, seja através da (versão alterada da) Sagrada Eucaristia ou através de uma versão alterada da Bíblia Sagrada, vocês devem recusar-se a fazer isso, abertamente e sem vergonha! Vocês devem defender a Palavra, recusando-se a aceitar mentiras em Meu Nome! A fim de protegê-los dos perseguidores, que vão infligir ultrajes contra a Minha Igreja e contra todos aqueles, que permanecerem fiéis à Palavra de Deus, por favor, rezem esta Cruzada de Orações:

Cruzada de Orações (141): Proteção contra a perseguição

Querido Jesus, defendei-me na minha batalha
para permanecer fiel a Vossa Palavra a qualquer custo!
Protege-me contra Vossos inimigos!
Protege-me daqueles, que me perseguem por causa de Vós!
Compartilhai minha dor!
Facilitai meu sofrimento!
Levantai-me na Luz do Vosso Rosto,
até o Dia que Vos vai voltar de novo, para trazer Salvação Eterna para o mundo!
Perdoai aqueles, que me perseguem!
Usa o meu sofrimento, para expiar seus pecados,
para que eles possam encontrar a paz em seus corações e recebê-Lo
com remorso em suas almas, no último Dia! Amém.

Vão e se consolam com a esperança de que Eu vou levar todos os Meus inimigos e aqueles, que perseguem qualquer um de vocês em Meu Nome, para o Refúgio da Minha Misericórdia.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.