1088. Ao permitir ser intimidado pelos pagãos, eles se tornarão como pagãos

Recebido quinta-feira, 27 de março de 2014, 14:30, Mensagem 1088 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é Meu Desejo que Meus seguidores, incluindo os Cristãos de todas as denominações, passam mais tempo em Minha Companhia neste momento.

Não importa o quão perto vocês podem achar que estão de Mim, todos os esforços serão feitos pelo maligno, para tentá-los a todo o tipo de iniquidade. Nenhum entre vocês é tão forte em sua fé, que pode suportar a influência do espírito do mal. Vocês devem se esforçar para passar mais tempo em oração, diariamente, e usar este tempo para construir em torno de vocês a armadura necessária, para protegê-los, se querem permanecer fieis a Mim! Falhando em não falar Comigo, através da oração e dos Sacramentos, irá torná-los fracos, fazê-los inseguros do seu amor por Mim e, em seguida, vocês vão deixar-se abertos a dúvidas sobre os Meus Ensinamentos, Minhas Promessas e Meu Poder. As provações que irão enfrentar, trazidas com o advento do terror de ser infligido aos Meus verdadeiros seguidores, que permanecerão ferozmente leais à Santa Palavra de Deus, vai ser muito difícil.

A vocês foi dado o livre arbítrio por Deus, como seu direito natural e, ainda, aqueles impostores, que vão invadir a Minha Igreja, vão tentar levá-lo para longe de vocês. Vocês serão forçados a aceitar inverdades, que lhes serão apresentadas sob o pretexto de novas interpretações dos Santos Evangelhos, e se vocês se atrevem a questionar estas, vocês vão ser expulsos em desgraça. Muitos de vocês, por covardia, cegueira e uma devoção equivocada àqueles, que vocês acham que lidam Meu rebanho, vão encontrar-se abraçar a falsa doutrina.

A falsa doutrina, que será introduzida, será cuidadosamente camuflada com palavras amorosas. As maneiras de reconhecer, que ela não vem de Mim, serão três: Ela vai colocar as necessidades dos pecadores em primeiro lugar, ao declarar que vocês devem rezar para elevar os direitos dos homens, para pecar perante o Senhor. Segundo, vocês serão solicitados a declarar, que o pecado é uma coisa natural e que vocês nunca devem temer o futuro por causa disso - e que Deus nunca irá rejeitar um pecador e que todos os Seus filhos vão entrar no Paraíso. Terceiro, a vocês será dito, que os Sacramentos têm que ser adaptados, a partir de suas origens no Cristianismo a apelar para os pagãos, que merecem ter seus direitos humanos satisfeitos aos Olhos de Deus. Quando estas coisas acontecerem, isto significará apenas uma coisa: O homem vai apresentar, diante dos altares das Minhas Igrejas, em todos os lugares, a sua interpretação das Leis, estabelecidas por Deus; quais das Leis combinam com ele e quais não. Ele, então, espera que Deus se curve às suas exigências. Ele vai, de fato, ditar a Deus, porque ele vai acreditar que ele é maior do que Eu.

Eu lançarei estas almas para longe de Mim, pois não serão mais capazes de se declarar Cristãos. Ao permitir ser intimidado pelos pagãos, eles se tornarão como pagãos. Não há lugar no Meu Reino para aqueles, que não se dão a Mim do jeito que Eu os ensinava, quando Eu andei na Terra. Vocês vão achar que é difícil, nos próximos anos, para permanecerem fieis aos Meus Ensinamentos, porque aqueles, que dizem representar-Me, vão levá-los em grave erro, como predito. Tenham cuidado! Verifiquem o que vocês serão solicitados a aceitar, como um substituto para a Minha Santa Palavra! Aqueles, com verdadeiro discernimento, dado a eles pelo Poder do Espírito Santo, vão saber imediatamente, quando estas coisas acontecem. Outros não serão abençoados, porque eles não vão ter prestado atenção a tudo o que Eu ensinava. Eles vão encontrar-se em um lugar muito escuro e solitário, sem Minha Presença para iluminar o caminho da Verdade. Este tempo está chegando muito perto.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.