1089. Todos os esforços serão feitos pelos homens da ciência, para refutar a Existência de Deus, ao longo dos próximos dois anos

Recebido sábado, 29 de março de 2014, 14:30, Mensagem 1089 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, todos os esforços serão feitos pelos homens da ciência, para refutar a Existência de Deus, ao longo dos próximos dois anos. Eles afirmarão falsamente, que o homem pode sustentar a vida em outros planetas, além da Terra. A Terra é a única parte para viver no universo, criado por Deus para Seus filhos. Mas esta não é a única razão, que estas reivindicações serão feitas para provar que Deus não existe. Eles vão proclamar a grandeza do homem; sua inteligência e seus avanços na ciência, para dissipar a noção que o homem foi criado por Deus. O maior insulto vai ser, quando eles declaram que o homem foi criado por um milagre da ciência. Eles vão fazer grandes esforços, para provar que o homem é invencível e, ainda assim, eles não terão resposta para o que acontece após a morte física do corpo, que todo homem tem que enfrentar. Esta parte será ignorada por aqueles, que mentem e que negam Deus.

Eles vão ridicularizar qualquer um, que declara a crença na Existência do Céu ou no seu Verdadeiro Criador, Deus o Altíssimo. E durante todas estas declarações públicas contra a Verdade, nenhuma palavra será pronunciada por aqueles, que afirmam liderar a Minha Igreja. Nos últimos dias, a religião se tornará um conceito pagão, quando a adulação da Terra, do sol, da lua e das estrelas serão os substitutos, quando prestam homenagem a Deus.

A maioria do mundo se voltará para o paganismo e tragará a morte para suas almas. Apesar de todas as Intervenções do Meu Pai, eles vão virar para o outro lado. É por isso que Meu Pai prometeu ao mundo o Livro da Verdade, o desenrolar do Livro do Apocalipse, para salvar as suas almas tristes. O homem é teimoso. O homem é orgulhoso, vaidoso e que mais avanços ele faz na ciência, menos ele sabe e mais ele se afasta da Verdade.

Prestem atenção agora a Minha Palavra, pois logo tudo o que Eu os ensinei será gradualmente retirado, etapa por etapa, a partir das Minhas Igrejas na Terra. A Palavra será tirada de vocês, mas Eu nunca vou lhes abandonar, porque Eu sempre vou ficar com vocês, guiando-lhes, ensinando-lhes e enchendo-lhes com Meu Amor. Vocês estarão sempre em Meu Coração e vai ser por causa de seu amor por Mim, que Eu sou capaz de salvar aqueles, que estão perdidos. Vocês, Meus amados seguidores, são Meu laço aos filhos de Deus e através das suas orações, Eu vou Me esforçar para unir o mundo. É por isso vocês nunca devem desesperar, mesmo quando tudo parece perdido.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.