1094. Enquanto o amor prospera, a raça humana pode sobreviver

Recebido quinta-feira, 3 de abril de 2014, 17:11, Mensagem 1094 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o amor é um dos Dons mais poderosos de Deus. Enquanto o amor prospera, a raça humana pode sobreviver. O amor transcende todo o mal, divisão e ódio, pois é de Deus, Que é Todo-Poderoso, e nenhuma força do mal pode destruí-lo completamente.

Quando uma alma está realmente perto do Meu Coração, Eu vou preenchê-la com amor. Eu vou envolver esta pessoa com este Dom e, por isso, elas vão achar que é impossível odiar outra pessoa, incluindo aqueles que os atormentam. O amor, quando presente em uma alma, é usado por Deus para chamar outras almas a Ele. O amor é usado para trazer alegria e conforto para aqueles, que precisam e que sofrem. É uma Graça, no entanto, e é concedido a estas almas escolhidas, de modo que elas vão compartilhar com os outros, para a Glória de Deus. Oh, que alegria estas almas Me trazem, quando aceitam o Amor, sem condições, a partir de Mim! Quando dão boas-vindas a Minha Presença, com corações abertos e permitirem-Me para inundar as suas almas, estas almas tornam-se Meus vasos, e como um bom vinho, elas vão encher e satisfazer as almas daqueles, que têm sede da Minha Presença.

O amor é a maneira pela qual Eu Me comunico com o mundo, até o Grande Dia, quando Eu virei, para reivindicar Meu Reino. Quando há presente verdadeiro amor, Eu estou lá. Quando não há amor, a Minha Presença é retirada. Muitas pessoas fecham-Me para fora e, portanto, são incapazes de sentir a plenitude do Dom do Amor, como deveria ser.

Eu prometo a todos vocês, que Eu vou espalhar o Dom do Meu Amor por esta Missão. Meu Amor será uma característica distintiva e todos aqueles, que respondem ao Meu Chamado, será envolvidos com o Meu Amor, quando rezarem esta Cruzada de Orações:

Cruzada de Orações (145): Enche-me com o seu Dom de Amor

Querido Jesus, enchei-me, um vaso vazio, com o Dom do Vosso Amor!
Inundai a minha alma com a Vossa Presença!
Ajudai-me a amar os outros, como Vós me ama!
Ajudai-me a ser um vaso de Vossa Paz, Vossa Calma e Vossa Misericórdia!
Abra o meu coração sempre para os sofrimentos dos outros
e dai-me a Graça de perdoar aqueles, que Vos rejeitam
e que pecam contra mim!
Ajudai-me a proclamar Vosso Amor através do exemplo,
como Vos faria, se Vós estivesse no meu lugar! Amém.

Eu vou tocar as almas de todos, que permite a Minha entrada. O amor vai lhes trazer a felicidade eterna. Ao aceitar o Meu Amor, sem dúvida e com o coração aberto, vocês vão trazer-Me grande alegria. Meu Dom agora é o seu e Eu desejo que vocês coloquem o Dom do Amor antes de vocês em tudo o que fazem, deste este dia em diante. Desta forma, vocês vão ajudar a derrotar o ódio, que infesta a Humanidade e que vem de Satanás. Com este Dom do Amor, Eu derramo, em cima de vocês, uma Bênção especial; uma bênção, que é única e poderosa, que vocês vão sentir, quando rezam esta Oração e especialmente em um Grupo de Oração das Cruzadas de Orações, que é especialmente importante nesta, Minha Missão de Salvação.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.