1104. A Cruz é o seu laço para a Vida Eterna. Nunca abandonem a Cruz!

Recebido terça-feira, 15 de abril de 2014, 20:15, Mensagem 1104 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Meus queridos seguidores celebrarem a Sexta-feira Santa, eles devem se lembrar de como Meu Amor se estende sobre a raça humana!

Aqueles, que Me perseguiram e, em seguida Me mataram, estavam cheios de ódio e tinham corações de pedra. Eu morri por eles, apesar do seu ódio, e sofri uma grande Agonia, para que pudessem ser resgatados. Ainda assim, muitas pessoas hoje Me odeiam e Me desprezam, em uma escala tão grande, que, se Eu revelasse o mal, que destrói a alma, vocês não seriam capazes de levantar-se!

Minhas tentativas para preparar o mundo, por meio do Livro da Verdade, serão combatidas por Meus inimigos, em todos os lugares. Os piores ataques virão de grupos satânicos, muitos dos quais se apresentam como Cristãos, para que possam desabafar sua raiva, fingindo defender sua fé. Esta é a maneira, pela qual Satanás usa suas vítimas dispostas, para atacar a Minha Obra. Quão miserável são suas almas e como triste Eu Estou, pois eles continuam a trair-Me, jogar lama em Mim e espalhar mentiras sobre a Minha Palavra, esforçando-se para roubar as almas do Meu Coração Misericordioso!

Eu choro lágrimas de Agonia, nesta semana; porque o tempo é curto e Eu sei que, não importa o quanto Eu tentar, mas muitas almas ainda virarão as costas para Mim. Por que estas almas Me odeiam tanto? A resposta é: porque elas não têm nenhum amor por Mim. Elas são tão possuídas pelo maligno, que passam cada minuto do seu dia amaldiçoando-Me. Muitos delas acham terrível, mas o ódio, que sentem por Mim em seus corações, não pode ser retirado.

A grande maioria das pessoas não acreditam mais em Mim - é um número pequeno, que acredita, em um oceano de almas, cuja magnitude se estende de um lado a outro da Terra. Mas, Eu prometo a vocês, que vou reunir o maior número de almas que Eu puder e por causa do Amor, que Eu tenho por vocês, vou estender a Minha Misericórdia mesmo entre aqueles, que não merecem. Eu dou boas-vindas aos bons, aos amorosos e às almas puras, que vêm diante de Mim! Elas Me enchem de grande alegria. Oh, como elas acalmam as Minhas Chagas! Como Me aliviam da dor que Eu suporto, por causa dos Meus pobres pecadores, que não fazem ideia da grande alegria, que Eu prometi a eles em Meu Novo Reino! Muitas almas infelizmente vão jogar fora a chave, que Eu lhes dei para a vida eterna - e para quê? Para viver uma vida desprovida de sentido, uma vida cheia de excitação e de promessas vazias. Uma vida cansada de fadiga, que não traz nenhuma vida - apenas aquela, que termina em pó. Eu Sou sua vida! Eu os trago a vida! Quando vocês aceitarem a Minha morte na Cruz e reconhecerem a Minha Ressurreição, vocês nunca vão sofrer a morte.

Para vocês, desta geração, Eu digo isso: Vocês, que estão Comigo, não vão sofrer a morte - nem mesmo a morte do corpo. Aqueles, que Me traírem, através do pecado, quando a Verdade for dada a vocês, não terão vida! Então, vocês, Meus amados seguidores, nunca devem ter medo desta Missão! Eu vou levá-los para derramar todos os Dons, que Meu Pai está ansioso para conferir a todos vocês, pois Ele finalmente reúne Seus filhos para o Reino, que Ele os prometeu, quando enviou a Mim, Seu único Filho, para salvar as suas almas, através da Minha morte na Cruz. A Cruz é o seu laço para a Vida Eterna. Nunca abandonem a Cruz! Minha morte foi o seu caminho para a Vida Eterna. Sem a Minha Cruz, a morte vai prevalecer para aqueles, que a rejeitarem.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.