1108. O início e o fim do mundo vão se tornar como um

Recebido segunda-feira, 21 de abril de 2014, 15:56, Mensagem 1108 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é muito difícil para as almas, mesmo aqueles com muita fé, comparar o mundo em que vivem, com o do Meu Reino.

O mundo, como está, é incompatível com o Meu Reino e isso significa, que, aqueles de vocês que Me conhecem e que Me amam verdadeiramente, achem doloroso, às vezes, viver suas vidas diárias. Me amar significa seguir os Meus Ensinamentos e pedir-Me para perdoar os seus pecados. Esta é a única maneira, em que vocês podem se tornar parte de Quem Eu Sou. Vocês não podem tornar-se parte do Meu Reino, até que reconheçam a Verdade e aceitem que, enquanto o pecado existir, o mundo não pode ser perfeito. Enquanto o homem fizer tudo de acordo com sua própria vontade, quando ele é sendo constantemente tentado a entrar em suas próprias necessidades egoístas, ele continuará a ser um escravo.

Quando vocês viverem a vida de acordo com a Palavra de Deus, vocês serão capazes de ver o mundo pelo que ele é. Vocês vão testemunhar a maravilha, que é o Milagre da Terra, que foi criada pelo Meu Pai. Mas, vocês também vão ver como a fraqueza do homem o tem separado de Deus. Enquanto este for o caso, o mundo, como vocês o conhecem, não pode ser levantado de novo à sua antiga Glória. É por isso, que vocês só vão encontrar a verdadeira paz, quando Eu voltar para levá-los para o Paraíso do Meu Pai, criado para vocês no começo.

O início e o fim do mundo vão se tornar como um. Não haverá mais Céu, nem Purgatório e nem a Terra - só vão existir dois lugares: Meu Reino - onde a vida nunca vai acabar, para aqueles, que Me permitirem reuni-los em Meu Coração - e o inferno, para aqueles, que não se voltaram para Mim.

Todas as coisas serão de acordo com a Minha Misericórdia e a Santa Vontade do Meu Pai, Que ama todos os Seus filhos. Ele quer salvar a todos através de Mim. Eu não posso forçar aqueles, que não querem fazer parte do Meu Reino, ou que rejeitam todos Meus esforços para trazer-lhes uma maravilhosa eternidade gloriosa, a seguir-Me. Não ignorem as Minhas Súplicas para ajudar estas pobres almas!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.