1110. Eu não vou permitir que aqueles, que entrarem em Meu Novo Paraíso, sofram a dor da morte física

Recebido quarta-feira, 23 de abril de 2014, 15:30, Mensagem 1110 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitas pessoas erroneamente acreditam, que Minhas Advertências para a Humanidade criam um sentimento de desespero e preocupação desnecessária. Isso é compreensível, mas saibam disso: O futuro do mundo por vir é de tirar o fôlego, Glorioso em todos os sentidos! O Paraíso, que foi preparado para vocês, encheria vocês de admiração, surpresa e um grande senso de excitação, se Eu revelasse apenas um vislumbre dele! Porque o homem tem medo do desconhecido e falta de confiança na Minha Promessa, de trazer a cada um de vocês a Vida Eterna, é difícil para muitos, que tentam se preparar para o Meu Reino.

Meus amados seguidores, Meus queridos pequenos, por favor, saibam que Eu não vou permitir que aqueles, que entrarem em Meu Novo Paraíso, sofram a dor da morte física - este é o Meu Presente para esta geração abençoada. Esta transição, do mundo em que vivem hoje, para o Meu Novo Paraíso, será em um piscar de olhos; tal é o Meu Grande Amor por vocês. Antes deste Grande Dia, Eu tenho que prepará-los, de modo que todos possam herdar o Meu Reino. Eu não tenho que colocá-los nestas provações, que vocês suportam agora e naquelas, que ainda estão por vir - isso é verdade. Mas, muitas pessoas, que tem por certo a Minha Palavra e a Minha Misericórdia como concedida, Eu tenho que prepará-las. Como Eu posso purificá-las, a menos que Eu os lembre da Verdade? Somente a Verdade os libertará dos grilhões, que os prendem ao maligno, que irá arrastá-los para longe de Mim, a cada chance que ele receber. Ele sabe que, se vocês não responderem ao Meu Chamado para proteger a sua herança de direito em Meu Reino, que ele vai ganhar. Então vocês, depois de terem sido enganados por ele, não conseguiriam conciliar suas almas dentro da Minha Divina Misericórdia.

Somente aqueles, que Me seguem, a cada passo, ao Paraíso, serão bem-sucedidos na obtenção da Salvação Eterna. Por favor, sejam pacientes! Estejam atentos ao Meu Chamado! Não Me empurrem para longe, pois Eu tento chegar até vocês, através destas Mensagens! Aprendam a confiar em Mim, através da Minha Santa Palavra, já conhecida por vocês no Livro do Meu Pai (Bíblia)!

Quando falo do mal, Eu simplesmente revelo-lhes o engano, com que vocês vão ser confrontados. O problema com o engano é, que ele os cega à Verdade e faz com que vocês se afastem, acreditando numa crença, que vai levar-lhes para uma falsa doutrina. Se não for Eu, Jesus Cristo, a ser reverenciado, nesta nova doutrina, então vocês podem ter certeza que ela não está sendo ditada pelo Espírito Santo.

Permitam que os seus corações se acalmem, que sua confiança seja como a confiança de uma criança e simplesmente Me amem, da maneira que Eu os amo. Nunca resistam a Minha Misericórdia, não tenham medo de Mim, nunca sintam raiva de Mim, especialmente quando vocês sofrerem nesta vida! Porque em breve, Eu vou trazê-los para casa. Assim que amanhecer o Grande Dia, o mundo vai nascer, e uma vida nova e maravilhosa espera por vocês e por todos os seus entes queridos. Todos vocês serão ligados a Mim, sem inimigos à vista - sem medo, perigo ou sofrimento de qualquer espécie. Então, por que temer o Meu Reino? Ele vai lhes trazer a felicidade e o amor que procuravam durante toda a sua vida na Terra - mas, que nunca foi realmente cumprida, não importa o quanto vocês se esforçavam para alcançar estes dons.

Meu Maior Presente para vocês é a Vida Eterna. Aguardem Meu Presente, sem medo! Em vez disso, esperem com amor e antecipação Meu Novo Reino, pois há muito para olhar para frente.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.