1114. Mãe da Salvação: Os dias, que antecederem a chegada do Anticristo, serão dias de grandes celebrações

Recebido domingo, 27 de abril de 2014, 23:20, Mensagem 1114 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, permitam que a Luz de Deus desça sobre vocês, pois os planos para preparar o mundo para a Segunda Vinda do Meu Filho, Jesus Cristo, foram concluídos. Todas as coisas serão agora de acordo com a Santa Vontade de Deus e Eu peço que vocês usem a oração como a sua maior armadura, pois a batalha para os filhos de Deus se intensificará. Ao contrário das guerras anteriores, a batalha pelas almas vai ser muito confusa, porque o inimigo vai ser percebido como o amigo, enquanto a verdadeira Igreja de Cristo será declarada como inimiga.

Quão forte vocês terão que ser, se quiserem tornar-se um verdadeiro soldado Cristão! Vocês nunca devem ceder à pressão para proferir as obscenidades, que vocês vão ser convidados a participar, em público e diante dos altares do Meu Filho! Quando vocês virem os homens elevados a posições de poder, nos Templos do Meu Filho, exigindo que se curvem em reverência diante deles, mas onde não há o sinal da Cruz, fujam, pois vocês vão ser atraído para erro! Vocês saberão que o momento para o Anticristo entrar na Igreja do Meu Filho chegou, quando os Tabernáculos forem ajustados e, em muitos casos, substituídos por versões de madeira.

Filhos, por favor, estejam cientes de que muitos de vocês vão virar as costas para a Verdade, porque vocês vão encontrar a Verdade quase impossível de aceitar. Os dias, que antecederem a chegada do Anticristo, serão dias de grandes celebrações, em muitas igrejas, de todos os Cristãos e outras denominações. Todas as regras terão sido alteradas; a Liturgia recriada; os Sacramentos adulterados; até que, finalmente, a Missa não será mais celebrada de acordo com a Santa Doutrina. Até então, e no dia em que o Anticristo situar-se orgulhosamente em seu trono, a Presença do Meu Filho não existirá mais. Então, deste dia em diante, será difícil para aqueles, que amam o Meu Filho, permanecerem fieis a Ele, como deveriam, porque cada abominação será apresentada diante de vocês. Quando suficientes distrações cercá-los e quando questionar a nova hierarquia se tornar uma ofensa, vocês serão tentados a desistir e a aceitar a nova religião mundial, por medo de perder amigos e familiares.

O Exército de Deus - o Remanescente - vai crescer e se espalhar e as Cruzadas de Orações proporcionarão grande força a todos. Meu Filho vai intervir e carregá-los através dos desafios, que teremos pela frente, e vocês vão saber que será por Seu Poder, que terão coragem e perseverança. Apenas os fortes entre vocês permanecerão fieis à Santa Palavra de Deus, mas, mesmo se o Exército Remanescente for apenas uma fração em relação ao tamanho do exército da besta, Deus vai preenchê-lo com o poder de um leão. Ele irá fortalecer os fracos e dar-lhes grandes Graças. Ele vai enfraquecer o poder daqueles, que se tornarem devotos do Anticristo. Todos esses eventos vão parecer assustador, mas, na verdade, esses eventos para muitos vão parecer como uma nova era de unidade e de paz no mundo. As pessoas vão aplaudir a nova igreja mundial e dizer: "Que grande milagre foi criado por Deus!" Eles vão estar em grande admiração dos homens, tanto os de dentro da igreja quanto os de fora dela, que trouxeram tal unidade. Grande louvor e honra será dispensada a estes homens e, em seguida, eles serão recebidos por cantar alto, bem como com um sinal especial de reconhecimento, em cada reunião pública.

Haverá júbilo, celebrações e cerimônias honorários, onde serão concedidos grandes elogios aos hereges. Vocês verão uma grande riqueza, a unidade entre as diferentes crenças e homens de honra serem tratados como santos vivos - todos, exceto um. Este um, que Eu Me refiro, é o Anticristo e eles vão acreditar que ele é Jesus Cristo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.