1117. Mãe de Salvação: O Apocalipse trata-se sobre a apreensão da Igreja do Meu Filho na Terra por Seus inimigos

Recebido sexta-feira, 2 de maio de 2014, 19:00, Mensagem 1117 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, quando as pessoas ouvem a palavra "Apocalipse", pode infundir terror em seus corações. Isto é porque poucos estão realmente informados sobre o que simboliza. Estes tempos têm sido preditos, como sendo a parte final do Plano do Meu Pai, para unir o mundo e libertá-lo das garras do mal, que tem sido seu domínio por tanto tempo.

O sinal mais importante que o tempo está próximo, será exatamente antes da Segunda Vinda do Meu Filho, quando Sua Crucificação será revivida de novo. Estes serão os sinais. Assim como Ele foi açoitado, assim será também o Seu Corpo - Sua Igreja na Terra - através da corrupção e infestação. E, assim como os espinhos foram colocados sobre a Sua Cabeça, assim também eles vão ser colocados sobre as cabeças dos líderes da Sua Igreja. As mãos dos seus servos sagrados serão pregadas, como na Cruz, quando não forem mais usadas, nos próximos tempos, como instrumentos dos Santos Sacramentos. Assim como os pregos penetraram as pés do Meu Filho, também, serão proibidos aqueles verdadeiros servos de Deus de conduzir almas ao longo do verdadeiro caminho do Senhor. A Crucificação da Igreja do Meu Filho na Terra vai continuar até que ela morra, e neste dia o Corpo do Meu Filho, Jesus Cristo, não estará mais Presente na Santa Eucaristia. Quando a Igreja do Meu Filho for destruída, então sobre que caminho Seus seguidores vão caminhar? Se vocês não seguirem o caminho do Meu Filho, vocês não serão capazes de encontrar o caminho para o Reino de Deus.

Quando a Igreja do Meu Filho for tomada e o inimigo estiver sentado no trono, vocês devem permanecer sempre fieis ao Meu Filho! Vocês não serão capazes de fazer isso, se aceitarem as leis do mundo secular, como sendo um substituto para a Verdade.

O Livro da Verdade, juntamente com as Cruzadas de Orações, vai mantê-los focados no Meu Filho. Estes Seus servos sagrados fiéis vão alimentá-los com o Alimento da Vida, quando este estiver longe de ser encontrado. Até então, vocês serão capazes de contar os meses, como se fossem semanas, e as semanas, como se fossem dias, pois ao ouvir o som da trombeta, a Nova Jerusalém vai subir das cinzas e vai acabar a perseguição.

O Apocalipse trata-se sobre a apreensão da Igreja do Meu Filho na Terra por Seus inimigos. Será sobre a luta pelas almas. O castigo será sobre o GRANDE ALERTA de Deus para a Humanidade, para abrir os olhos para a Verdade. O Exército Remanescente vai ajudar a manter a chama do amor por Meu Filho vivo e, ao mesmo momento, trazer às almas um grande alívio do castigo, que, de outra forma, cairia sobre eles, se não fosse a Misericórdia do Meu Filho.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.