1118. “Pedi e recebereis” não é uma promessa vã que Eu faço

Recebido sábado, 3 de maio de 2014, 15:50, Mensagem 1118 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Eu peço para que as pessoas confiem em Mim, para muitos é uma coisa muito difícil. Muitos acham que é difícil confiar em Meu Amor para com a Humanidade, para se entregarem completamente a Mim, quando eles confiam em sua própria fé. Somente quando se entregarem totalmente aos Meus cuidados, vocês poderão se sentir seguros, protegidos e em paz.

Quando vocês procurarem por Meu Amor, gritarem para Mim como uma criança pequena e estenderem os seus braços, ele os cobrirá. As crianças colocam toda a sua confiança em seus pais, quando são pequenas. Elas sabem apenas a diferença entre quando se sentem bem e quando se sentem mal, então elas dependem completamente dos adultos para protegê-las. Crianças não pensam duas vezes, antes de correr para seus pais, para o conforto e para buscar refúgio. A fé de uma criança é forte. Ela não questiona, pois ela acredita realmente, que vai encontrar segurança nos braços de seu pai amoroso.

Confiem em Mim, porque tudo o que Me pedirem vai ser feito, se for para o bem da alma. “Pedi e recebereis” não é uma promessa vã, que Eu faço. Eu gosto do Ato de derramar Meus Dons em cada um de vocês. Se vocês Me pedem para ajudá-los, Eu ouço, sinto e respondo a tudo o que vocês desejam. Permitam-Me a chance de provar Meu Amor por cada um de vocês! Deixem-Me mostrar-lhes a prova da Minha Intervenção! É neste tempo de existência, que Eu, Jesus Cristo, farei Minha Presença conhecida em tudo o que Me pedem. É neste momento, que Eu vou permitir que vocês sintam a Minha Presença, testemunhem Meus Grandes Atos de Intervenção em suas vidas diárias e compreendam o poder das suas orações. Pois estes são os dias de grandes milagres, que Eu lego à Humanidade, mais do que em qualquer outro momento, desde que Eu andei na Terra.

Se vocês realmente colocarem toda a sua confiança em Mim, Eu posso legar grandes milagres, não somente para trazer-lhes alívio do sofrimento, mas para atraí-los para mais perto ainda do Meu Sagrado Coração. Quando uma criança sabe que o pai a ama, ela se sente segura e protegida. Saibam que, por confiar em Mim, Eu protejo a todos e vou inundar suas almas com um profundo sentimento de paz, que não vão encontrar em nenhum outro lugar na Terra.

Vinde a Mim hoje e chamem-Me para ajudá-los - não importa quais são as preocupações que possam ter. Rezem esta Oração especial, cada vez que vocês estiverem em aflição, e Eu vou responder a cada vez.

Cruzada de Orações (148): Venha em meu auxílio

Ó meu Jesus, ajudai-me, nesta grande aflição!
Segurai-me em Vossos Braços e levai-me para o Refúgio do Vosso Coração!
Enxugai as minhas lágrimas! Acalmai a minha determinação!
Levantai meu espírito e enchei-me com Vossa paz!
Por favor, concedei-me este pedido especial (mencioná-lo aqui ... ).
Venha em meu auxílio, para que a minha solicitação seja atendida
e que a minha vida pode tornar-se pacífica e em união com Vós, querido Senhor!
Se o meu pedido não pode ser concedido,
então, dai-me a Graça de aceitar
que Vossa Santa Vontade é para o bem da minha alma
e para que eu permaneça fiel à Vossa Palavra, para sempre,
com um coração bondoso e agradável! Amém.

Sempre que estiverem tristes ou precisando de ajuda, chamem sempre por Mim, e Eu prometo que a vocês será dado um sinal da Minha resposta ao seu clamor a Mim, seu amado Salvador.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.