1119. Mãe da Salvação: Deus não permitiria nunca que Sua Palavra fosse alterada ou mal interpretada, para se adequar ao homem

Recebido domingo, 4 de maio de 2014, 16:23, Mensagem Virgem Maria do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, quando Deus enviou profetas ao mundo, eles eram simplesmente mensageiros. Eles foram enviados para transmitir a Verdade - a Palavra de Deus.

Ao longo dos séculos, muitos dos filhos de Deus interpretaram mal o papel dos profetas. Alguns começaram a idolatrar os profetas, em vez de apenas aceitar a Palavra de Deus e dar glória a Deus. Tratavam os profetas como deuses, e as Mensagens transmitidas para o mundo - incluindo as do Meu Filho, Jesus Cristo - tornaram-se menos importante do que os profetas, que as entregavam.

Filhos, os profetas de Deus, os anjos de Deus, os visionários e os videntes, não eram dignos desta idolatria. Eram pessoas simples, com pouco ou nenhum conhecimento dos assuntos Divinos, e foi por isso que foram escolhidos. O que é importante são as Mensagens e os mensageiros são simplesmente os condutores da Palavra. A Palavra de Deus, dada por meio dos profetas, nunca deve ser deixada de lado, e no entanto o profeta é elevado como que em um pedestal de sua própria criação.

A Palavra de Deus nunca deve ser ignorada! A imagem de Deus nunca deve ser substituída por Seus profetas ou pelos santos, que ganharam o Seu Favor. Vocês podem pedir aos santos e profetas para intervir a seu favor, mas nunca devem devotar a eles o louvor, que é para Deus, o Criador de tudo o que é celestial. O mesmo faz valer hoje. Vocês devem honrar a Deus em primeiro lugar e colocá-Lo diante de tudo o que é! Vocês devem seguir a Palavra, que foi estabelecida no início e nunca se desviar dela, pois nunca será mudada, nem pode mudar. A Palavra de Deus é a Palavra final.

Quando Meu Filho andou na Terra, Seus Ensinamentos foram dados a conhecer à Humanidade. Eles simplesmente explicavam a Palavra com mais detalhes, mas nunca se desviavam da Verdade. Hoje, o homem ainda é o mesmo que era quando Meu Filho veio pela primeira vez. O homem ainda é fraco, facilmente influenciável e continua sendo um pecador, assim como era então. Se qualquer profeta ou homem, que diz falar em Nome de Deus, disser que a Palavra deve ser adaptada, para atender às necessidades modernas do homem, então vocês devem ficar alertas! Se for dito a vocês que a Palavra realmente significa algo completamente diferente, então não aceitem-na! O homem, incluindo aqueles que servem a Deus, não tem autoridade para mexer na Verdade.

Quando um homem afirma ser inspirado por Deus e, em seguida, alterar a Palavra, para atender um mundo secular, vocês não devem confiar nele! Deus não permitiria nunca que Sua Palavra fosse alterada ou mal interpretada, para se adequar ao homem. Lembrem-se, quando vocês idolatram um profeta e o elogiam, vocês ofendem a Deus! Quando vocês aceitam mudanças do que está contido na Santíssima Bíblia, que contradizem a Palavra de Deus, então vocês se afastam da Verdade. Quando vocês aceitam falsidades, como um meio de servir a Deus, em seus próprios termos, então vocês separam-se de Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.