1120. O Livro da Verdade será o oposto do novo livro falso

Recebido segunda-feira, 5 de maio de 2014, 16:10, Mensagem 1120 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a todos, que seguirem a Minha Voz através destas Mensagens, continuarão a ser dados grandes bênçãos, pois sua resistência será testada em formas não conhecidas desde os tempos dos Cristãos, que sofreram na Idade Média. Cada um deles vai ser provocado pelo maligno, que usa almas fracas e orgulhosas, para lançar ataques contra os que estão perto de Mim. Serão feitos todos os esforços, visíveis e invisíveis, para difamar esta grande Obra Minha.

Como a perseguição vai intensificar, saibam que o poder de Satanás foi cortado e tudo o que ele vai fazer é continuar a atirar pedras, espalhar mentiras e tentar afastar as almas para longe de Mim. Ele terá sucesso em atrair almas para longe desta Missão, através de vários meios. Ele usará visionários, para atacar a Missão e isso vai causar grande confusão.

Quando o homem continuar a cair e a Palavra de Deus não for mais aceita, em sua totalidade, então, o Céu vai intervir como sempre. Confiem em Mim, como Eu lhes digo agora - esta é a Minha Missão, e se a vocês for dito o contrario, então vocês podem ter certeza de que estão sendo desviados. Minha Promessa é manter-Me fiel aos filhos de Deus até o fim e até que a alma rejeite completamente a Mão de Deus. Eu vou seguir em frente e dar-lhes todos os Dons, que Eu estou legando para protegê-los contra os Meus inimigos, que vêm até vocês como lobos, vestidos em pele de cordeiro. Meus Dons serão o oposto do que será dado ao mundo pelos inimigos de Deus. O Livro da Verdade será o oposto do novo falso livro - cheio de doutrinas falha, feita pelo homem, que irá justificar o pecado - que em breve será infligido sobre o mundo. O Selo do Deus Vivo irá protegê-los contra a marca da besta e a Medalha da Salvação contra a heresia, que irá saltar para fora da boca dos meus inimigos, que vão apreender a Minha Igreja na Terra.

Naturalmente, esta Missão é desprezada por Satanás e ele vai usar mesmo as boas almas - que, por um sentimento de lealdade equivocada por aqueles Meus servos sagrados, que perderam a fé e que realmente não Me servem, porque já não sabem como - vão fechar-se contra a Minha Santa Palavra. Vocês não devem se permitir ser seduzidos! Não sejam como aqueles, que vieram antes de vocês – aqueles, que Me rejeitaram, quando Eu andava na Terra.

Eu dou lhes a Minha Palavra, que todas as provas, que desejam, serão suas - em breve. Eu lhes dou a Minha Promessa, que agora Eu vou vir, só para lhes trazer a Salvação, num tempo, em que Meus inimigos farão todos os esforços, para negar-lhes o seu direito à Salvação, dada por Deus, pois são Seus filhos.

Não Me abandonem, quando souberem em seus corações que sou Eu, Jesus Cristo, Que fala agora! Não tentem levar as almas para longe de Mim, se vocês estiverem em dúvida a respeito de Quem Eu Sou! Não machuquem os profetas de Deus, ou vocês vão sofrer muito! Não lutem contra o Plano do Meu Pai para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, ou vocês vão incorrer na Ira do Meu Pai! Sejam gratos! Sejam generosos e aceitem este Presente de Intervenção, com amor e alegria, pois é para o seu próprio bem e para o bem de toda a alma vivente, que está sendo apresentado ao mundo!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.