1123. Eu uso almas vitimas para trazer outros para Mim, que nunca seriam salvos de outra forma

Recebido quarta-feira, 7 de maio de 2014, 23:43, Mensagem 1123 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Eu chamo almas para Me seguir, isso resulta em uma mistura de sentimentos, de exultantes até grande angústia. Pois, quando Eu despertar nas almas o Fogo do Espírito Santo, isso trará grandes Bênçãos, mas elas virão tingidas com um sentimento de tristeza.

Quando Eu escolher quais almas são merecedoras dos Meus Dons, elas vão experimentar uma sensação de pertença a Mim, mas também vão se sentir um pouco fora do mundo em que vivem. Elas vão ver os seus irmãos e irmãs em uma nova luz. Elas vão ser mais sensíveis à beleza da Criação de Deus, quando olharem para os rostos dos outros, porque vão ver a Presença de Deus. Com todas as almas, com as quais elas se encontrar, elas vão sentir a Presença de Deus, não importa o quanto elas tenham caído o aos Olhos de Deus. Elas também serão preenchidas com uma compaixão imensa, que só os pais podem sentir por seus próprios filhos. Elas vão sentir um amor súbito e intenso para com estas pessoas, que irá surpreender e chocá-las. No entanto, elas também estarão cientes das trevas, que se esconde dentro das almas, pronta para devorá-las. A alma escolhida irá perceber imediatamente, nesse ponto, o que é que se espera dela, porque é quando ela vai correr para Mim, pedindo-Me para ajudar a salvar as almas, que estão em perigo de mergulhar em um estado de escuridão, tamanho o medo que ela vai sentir por aquela alma.

A alma vítima, uma alma escolhida, deixa tudo o que é externo em sua vida e, fazendo isso, dá grande glória a Deus. O sofrimento, que a alma escolhida tem que suportar, libera outras almas da condenação eterna e, como resultado, se torna o alvo mais procurado por Satanás e seus agentes. Tais almas suportam Minha Paixão, como Presente para Deus, pois, uma vez escolhida, a maioria delas não podem virar as costas para Deus, depois disso. Há aqueles, porém, que são escolhidos, mas que recusam Meu Copo. Vocês devem rezar por estas pobres almas, porque a sua falta de coragem, ao tomar a Minha Cruz, vai levá-los em uma das duas direções: Eles vão suportar o sofrimento interno, porque vão achar que é difícil irem para perto de Mim. Em seguida, eles vão se tornar absorto em um mundo secular, a fim de escapar de seu chamado, e isto lhes trará nada - apenas uma sensação de falsa esperança.

Quando uma alma amorosa reza e se humilha diante de Mim, ela acalma a Ira do Meu Pai. Isso, então, dilui o impacto dos Castigos do Meu Pai sobre o mundo. Se uma alma escolhida, que é perseguida por causa do seu amor por Mim, e que está para além da resistência, Me disser: "Jesus leva o meu sofrimento e faça com ele o que quiser", então Eu irei derramar sobre ela Graças extraordinárias. A alma se tornaria imune ao mal e, em seguida, seria corajosa. Por causa da sua total confiança em Mim, ela, então, subiria a uma perfeição de alma e alcançaria uma atitude pacífica e calma. Muito sacrifício está envolvido, mas quando estas almas entregarem tudo a Mim, em completa obediência, e se recusarem a se envolver com o inimigo da Minha Palavra, isso resultará na salvação de muitas almas.

Eu uso almas vitimas para trazer outros para Mim, que nunca seriam salvos de outra forma. É só por este método, que tais almas vítimas vão e podem expiar pelas almas de milhões de pessoas, que cortaram o cordão umbilical Comigo. Não se preocupem muito com as almas em trevas, neste momento, porque Minhas almas vítimas escolhidas no mundo são em grande número agora. Sua serenidade traz as almas, que estão perdidas, de volta para o Meu Refúgio.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.