1126. Eu suscitarei, dentro da Minha Igreja, um homem, que vai se levantar e proclamar a Verdade

Recebido sábado, 10 de maio de 2014, 17:30, Mensagem 1126 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, não é para você entender agora, mas saiba que Eu suscitarei, dentro da Minha Igreja, um homem, que vai se levantar e proclamar a Verdade. Ele vai fazer isso num momento, em que nenhum outro cardeal, bispo, sacerdote ou qualquer servo sagrado Meu vai ter a coragem de fazê-lo. Quando a nova doutrina falsa engolir a Igreja, muitos, dentro dela, vão saber em seus corações como imperfeita será. Eles vão ser alarmados, mas terão muito medo de levantar a voz. Eles estarão em desvantagem, por aqueles cuja fé é tão fraca, que prontamente aceitarão qualquer heresia, que for colocada diante dos filhos de Deus, em Meu Santo Nome.

O homem, que vou levantar, é uma alma corajosa, e muitos vão ser aliviados, quando ele falar. Quando ele fizer isso, muitos mais se levantarão e falarão, salvando assim muitas almas. Quando ele for levantado, Eu tenho outros Planos, para conduzir todas estas religiões juntas, que não aceitam a Mim, Jesus Cristo, como sendo o Filho de Deus. Todos estes Planos Divinos foram preditos e então milhões e milhões de pessoas de todo o mundo perceberão a Verdade. Eles aumentarão e serão abençoados por Mim, para que possam reunir todos os credos em conjunto, com o único propósito de assegurar que a verdadeira Palavra de Deus seja proclamada. A fé se espalhará, para que a Minha Palavra, como contida nos Santos Evangelhos, seja pregada por homens, mulheres e seus filhos e filhas, em todos os quatro cantos do mundo. Eles vão profetizar, revelando ao mundo estas Mensagens Divinas e Minha Presença irá cobri-los, para dar-lhes a força e a coragem, que vão precisar.

Tão poderoso será esta geração Minha, na divulgação da Verdade, que muitos dos que estavam equivocados e que foram levados por um caminho de grande erro, vão virar e voltar correndo para Mim. Eles vão se espalhar tão rapidamente, que, para cada heresia cometida contra Mim, milhões de almas serão convertidas. Vou chamar os pagãos primeiro, pois não foi dada a Verdade a eles, e assim o mundo não vai ter dúvidas sobre quão poderosa será a Minha Intervenção. Então, Eu vou chamar a todas as outras religiões juntas e a eles será mostrado, claramente, que há apenas um caminho até o Meu Pai, e isto só pode ser através de Mim. E enquanto Eu chamar milhões de almas para Mim e para a Verdade de Quem Eu Sou, milhões de outras almas serão sorteadas em uma religião feita pelo homem, projetada e criada pelo espírito do mal.

O grande plano do maligno é bem elaborado e é simples e é para trazer condenação ao maior número de almas possível, destruindo a sua crença em Mim, Jesus Cristo. Eles vão fazer isso, negando a Verdade. Enquanto a nova religião vai devorar almas, através de mentiras, Eu vou recuperar três vezes esta quantidade, assegurando que os filhos de Deus não se esqueçam da Verdade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.