1127. Não procuro os ímpios, para destruí-los facilmente. Meu único desejo é salvar a todos.

Recebido domingo, 11 de maio de 2014, 18:00, Mensagem 1127 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu maior desejo é trazer amor, paz e felicidade a todos os filhos de Deus. Eu nunca desejo vingança, não importa o quão mal as ações dos homens são. Também não procuro causar humilhação a ninguém, embora possam humilhar outras pessoas em Meu Nome. Eu nunca procuro arruinar a reputação de um homem, quando ele é a causa de muita destruição no mundo. Eu não procuro os ímpios, para destruí-los facilmente. Meu único desejo é salvar a todos. Eu estimo as almas de cada um dos filhos de Deus. Eu as procuro constantemente. Tento a atraí-los para Mim. Mesmo aqueles, que não aceitam a Minha Existência, estão sendo procurados por Mim todos os dias. Eu faço a Minha Presença sentida em suas vidas, enchendo as almas deles com amor pelos outros, inspirando-os em bondade dentro de si, para que possam vencer pensamentos, ações e atos negativos.

Algumas almas são naturalmente receptivas a Mim e tenho prazer em sua resposta generosa e ternos corações. Outras têm uma barreira entre elas e Mim, então é difícil para Mim tocar suas almas. Mas, vou continuar tentar a chegar a estas almas de muitas maneiras diferentes, até que Eu possa abrir seus corações para o Poder do Amor de Deus.

O Amor é a força motriz, que conduz a todas as coisas boas. O Amor está presente em cada filho de Deus, a partir do momento em que nascem. O Dom do Amor de Deus ajuda a Humanidade a conquistar o mal. Quando Deus intercede e aumenta o amor em uma alma, Ele faz isso para defender seus filhos contra a maldade do diabo. O amor é mais forte do que o ódio, mas o ódio é paciente. Satanás, cheio de ódio para com a Humanidade, não tem nenhum tipo de amor, a não ser por si mesmo. Ele infesta a Humanidade através da plantação do ódio dentro das almas, que foram enfraquecidas por causa do pecado. O ódio encontra uma casa pronta nas almas daqueles, que estão com inveja, cheio de orgulho, solitário e confuso. Satanás nunca vai tentar uma alma com o ódio, apresentando-o a alma pelo o que ele é. Em vez disso, ele vai seduzir a alma através do pecado do orgulho, sempre, como sua primeira tática. A alma será levada a acreditar, que ela deve se ofender, porque suas próprias necessidades ditam, porque ela sabe melhor e que ela está fazendo uma coisa boa.

O Amor de Deus está se espalhando entre todos os Seus filhos neste momento. Ele faz isso por Sua Misericórdia. Ele vai aumentar o amor dentro dos corações dos homens, para ajudar a Humanidade lutar contra o ódio, que em breve vai intensificar em todo o mundo, quando os corações dos homens se tornarem frios como pedra.

Eu peço que vocês recitem esta Cruzada de Orações, para buscar o Amor de Deus neste momento.

Cruzada de Orações (149): Buscar o Amor de Deus

Ó Jesus, enche-me com o Amor de Deus!
Enche-me com Vossa Luz Divina e enche-me com o amor que eu preciso,
para espalhar as sementes da Misericórdia de Deus entre todas as nações!
Permita que Vosso Amor Divino possa ser espalhado por mim
entre todos aqueles, com que entro em contato.
Espalhe Vosso Amor, para que ele pouse sobre todas as almas,
todas as religiões, todas as crenças, todas as nações -
como uma névoa, para arrebatar todos os filhos de Deus na unidade.
Ajude-nos a espalhar o Amor de Deus,
para que Ele possa e vai dominar todo o mal no mundo. Amém.

Sempre igualar o amor com a Presença de Deus! Saibam que só o amor pode trazer-Me almas. Saibam que só o amor pode vir de Deus. Só o amor tem o poder de trazer a paz, o contentamento e a união entre as nações. O ódio vem de Satanás e onde quer que vocês testemunham isso, vocês devem recitar a Oração acima, para buscar o Amor de Deus. Lembrem-se: o Amor vai conquistar tudo, porque vem de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.