1130. Eu estou presente na pessoa que ama a todos, independente-mente da sua raça, crença, cor ou sexualidade

Recebido sexta-feira, 16 de maio de 2014, 16:05, Mensagem 1130 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu peço a todos vocês, que Me amam, a consagrar ao Meu Coração as almas de todos aqueles, que recusam a Minha Misericórdia. Peço-lhes para trazer-Me os não crentes que não aceitam Minha Existência e aqueles, que, mesmo se Eu ficasse diante deles em pessoa, ainda Me rejeitariam. Estas almas endurecidas buscam conforto em outras formas de atividades espirituais, porque se recusam a aceitar-Me. Se elas aceitassem a Verdade, iriam encontrar uma grande paz interior, que nenhuma outra forma de intromissão espiritual poderia transmitir, jamais. Aqueles, que não acreditam em Mim, ou Naquele Que Me enviou, nunca vão encher as suas almas com a paz.

Só Eu, Jesus Cristo, posso lhes trazer a verdadeira paz em seus corações, porque Eu fui enviado por Aquele, Que os criou para levá-los a Ele. Através de Mim, vocês vão encontrar o Meu Pai. E quando o Pai se unir com os filhos que Ele criou, a paz reinará. Sem a paz de Deus, nunca pode haver harmonia na Terra. Onde não houver paz, vocês vão saber que isso é causado pela falta de humilde servidão a Deus.

Aqueles, que são conhecedores da Minha Santíssima Palavra, nunca devem esquecer que, qualquer conhecimento que possam ter sobre Mim, nunca é para ser usado contra Mim! Por isso, quero dizer que vocês devem confiar em Mim pelo Que Eu Sou. Aceitem-Me com um coração humilde! Nunca permitam que a arrogância ofusque sua fidelidade a Mim! Aquele, que é manso e suave de coração, Me ama. Eu estou presente em quem ama a todos - independentemente da sua raça, crença, sexualidade ou cor. Estou em todos os que vivem suas vidas como Eu ensinei. Eu também Estou Presente em quem não Me conhece, mas que imitam Minhas Características.

Quando andei na Terra, Eu nunca Me vangloriei do Meu Conhecimento - Eu simplesmente transmiti a Verdade. Eu nunca difamei, persegui ou admoestei aqueles, que não Me seguiam. Eu nunca falei mal de ninguém. Eu aceitei todos os filhos de Deus e toda a falha, que eles exibiam para Mim. Eu nunca disse que iria sacrificar Minha Vida para um grupo seleto. Não, Eu Me entreguei a Mim mesmo para todos e especialmente para os pecadores endurecidos. Eu nunca preferi um homem a outro. Eu nunca elogiei um e caluniei outro, pois isso seria impossível.

Busquei espalhar a Verdade na esperança de que a Minha Palavra fosse ouvida. Eu trouxe a paz a muitas almas atormentadas, que tiveram a humildade de ouvir-Me. Eu era firme, mas justo com todos aqueles, que Me atormentavam por causa do seu ódio e más línguas. Eu expulsei demônios das almas, que se levantaram contra Mim e dei grandes Dons aos de grande sofrimento. Eu ignorei as provocações dos assim chamados “homens santos” do dia, que amavam apenas a si mesmos. Deus nunca foi uma prioridade em suas vidas, tão ocupados eles estavam, cuidando de suas próprias necessidades. Mas, as almas, que Eu mais procurei, eram aqueles, que não acreditavam em Deus. Eles chegavam a Mim e não entendiam porque eram atraídos a Mim. Eles vieram a Mim de livre e espontânea vontade, mas muitos foram trazidos a Mim por aquelas almas, que sabiam Quem Eu era e Quem Me enviou. Devido a isso, Eu derramei sobre eles Graças especiais e eles foram convertidos instantaneamente.

Hoje, quando Eu falo com vocês, antes do Grande Dia, Eu desejo que vocês Me tragam as almas dos não crentes. Vocês devem fazer isso através da oração e recitando esta

Cruzada de Orações (150): Para salvar as almas dos não crentes

Querido Jesus, eu Vos peço para salvar todos aqueles
que, não por culpa própria, se recusam a reconhecer-Vos.
Eu ofereço a Vós o meu sofrimento, para trazer-Lhe as almas daqueles,
que Vos rejeitam e para a Misericórdia,
que  Vós derramará sobre o mundo inteiro.
Tenha Misericórdia para com estas almas!
Leve-as para o Vosso Refúgio Celestial e perdoe seus pecados. Amém.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.