1138. Deus Pai: A Oração do Credo, que reconhece Quem Eu Sou, será alterado

Recebido segunda-feira, 26 de maio de 2014, 16:22, Mensagem 1138 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, virá o tempo em que a Oração do Credo, que reconhece Quem Eu Sou, será alterado, para homenagear falsos deuses em seu lugar.

Quando a religião mundial for introduzida, será feita com cuidado, de modo a não dar a impressão de que Eu, o Pai Eterno, não sou mais reverenciado. Se Eu não for reverenciado, então esta nova oração se tornará uma abominação e nunca deverá ser recitada, se Meus filhos quiserem ficar Comigo e desejarem a Vida Eterna! Muito melhor vocês ficarem calados, do que proferir uma palavra de blasfêmia, que será introduzida em todos os lugares, em todas as igrejas que Me honram, seu Pai, e que aceitem o Meu Filho, Jesus Cristo, seu Salvador.

Palavras, que veneram Meu Nome e o do Meu Filho, serão distorcidas e expressões, que se referem ao Meu Filho, vão incluir termos como "Jesus da Luz". Esta nova oração vai dar ênfase na superioridade do homem, sua responsabilidade de assegurar o bem-estar de seu irmão e dar boas-vindas, como uma só, todas as religiões, para honrar a Deus. Todas as referências a Meu Filho, na maneira que Ele está destinado a ser reverenciado, serão substituídas por este novo título que Lhe darão. Ao mundo vai ser dito que é para homenagear a beleza da Terra, as maravilhas do mundo, criado por um Deus que é Um por todos e que aceita todo o tipo de adoração. Este será o momento, em que o mundo se reunirá em um mundo, como uma religião pagã. Porque tantas expressões religiosas vão desordenar este novo credo, vai necessitar aqueles, que são abençoados com discernimento, para realmente entender o que está acontecendo.

Como fúteis seus esforços serão! Porque aqueles, que infligem esta escuridão sobre Meus filhos, vão sofrer por sua rejeição a seu Criador! E quando esta oração for tomada pelo valor de face, uma outra abominação será infligida - a introdução da Palavra reescrita, que não carregará nada, somente frutas podres.

Com o tempo, um símbolo especial, que irá representar o novo deus, feito pelo homem, será criado, de forma que pareça àqueles, que são convidados a usá-lo, que vão estar fazendo uma coisa boa para mostrar solidariedade para com os outros. A eles será dito, que todas essas coisas são para o bem de todos, onde o seu primeiro dever é buscar a perfeição do homem. Eles vão lhes dizer, que é importante para que vocês possam enfrentar Deus; que vocês não podem fazer a vontade de Deus, se não buscam a justiça para libertar a humanidade da escravidão, da perseguição religiosa, da pobreza e das guerras. O foco será em todas as coisas da Minha Criação - a Terra, as nações, as pessoas e os governantes políticos. Tudo vai ser amarrado junto como um, em ordem, eles vão dizer, que é para servir melhor a Deus, mas eles vão estar servindo somente ao rei da mentira, que vai trazer todas essas coisas. E, enquanto o mundo vai aplaudir estes novos avanços, aparentemente inovadoras em assuntos globais, a Humanidade será coagida ao paganismo. O paganismo trará consigo uma escuridão terrível da alma. Então, por tudo o que é dirigido contra Mim, Eu vou replicar suas abominações - sobre a Terra em que andam, a água que bebem, as montanhas que sobem, os mares que cruzam e a chuva, que alimenta as suas culturas.

A batalha entre os poderosos, os orgulhosos e os más entre os homens e Eu, seu Pai Eterno, seu Criador, será uma batalha muito dura.

Seu Pai Eterno, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.