1141. Meu Amor nunca esvazia, nunca vacila, nunca morre. Não importa o que você fez.

Recebido sábado, 31 de maio de 2014, 08:20, Mensagem 1141 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu Amor resplandece como uma fornalha para cada um de vocês. Foi inflamado para uma extensão ainda maior, por causa da influência cruel, que foi infligido à Humanidade. Todo tipo de engano obscurece almas neste momento na história, por causa da influência do diabo no mundo, pois a batalha final pelas almas continua.

Todo homem, mulher e criança com idade superior a sete anos terá dificuldade para diferenciar entre o certo e o errado. Muitos vão tolerar atos perversos e dizer que eles são justificados em fazê-lo. Aqueles que reconhecem, como sendo boas, as más palavras, atos e ações, plantadas em seus corações pelo enganador, não sentirão nenhum remorso.

Cada alma, independentemente do seu credo, raça, cor ou circunstâncias, vai vagar em confusão, quanto ao que é correto aos Olhos de Deus e o que é declarado para ser errado. E, enquanto as massas, por engano, vão aplaudir o pecado em toda sua forma, nem um pingo de contentamento vão ter aqueles, que Me traem, em suas almas. Aqueles, que não se desviam da Verdade de tudo o que vem de Mim, vão ser endemoninhados. Mas, quando eles estiverem na Minha Presença, eles não se importarão, porque Eu incutirei neles uma paz interior, que não será abalada.

Eu prometo a todos vocês, incluindo aqueles que são fracos e que sucumbem às mentiras, plantadas dentro de vocês por Satanás, que Eu nunca desistirei de vocês. Eu vou chamá-los; enchê-los com Meu Amor, se Me permitirem puxá-los a Mim. Meu Amor nunca esvazia, nunca vacila,nunca morre. Não importa o que vocês fizeram. Mas, lembrem-se, é a sua alma, que é o prêmio final e o maligno nunca vai ceder em sua busca para conquistá-los!

Meu Amor é tão poderoso, que mesmo quando vocês traem-Me, Eu entro em suas consciências e garanto que vocês estejam cientes de seu erro. É por isso que vocês vão sentir uma sensação de perda, para que, quando vocês tiverem feito em nome da justiça, o que vocês sabem em seus corações que é errado - vocês vão sentir só tristeza. É então que vocês devem chamar a Mim, seu Jesus, com esta oração para ajudá-los em sua hora de desamparo.

Cruzada de Orações (152): Ajudai-me na minha hora de desamparo

Querido Jesus, ajudai-me na minha hora de desamparo!
Libertai-me do pecado e abri meus olhos, meu coração e a minha alma
para o engano do diabo e seus maus caminhos!
Enchei-me com Vosso Amor, quando eu sentir ódio em meu coração!
Enchei-me com a Vossa Paz, quando eu sentir dor!
Enchei-me com a Vossa Força, quando estiver fraco!
Salvai-me da prisão, em que me encontro,
para que eu possa ser livre e realizado de forma segura
em Vossos Braços Sagrados! Amém.

Meu Amor é eterno. Sua alma é eterna. Meu Reino é eterno e assim também é o Reino do maligno.

Quando vocês se sentirem culpados de algum pecado terrível, vocês devem lutar a cada segundo, para se afastar do perigo e se esforçar para permanecerem fieis a Mim em todos os momentos! A maneira mais fácil de fazer isso é amar uns aos outros como Eu os amo. Qualquer coisa, que tira vocês do amor um pelo outro, não vem de Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.