1144. Mãe da Salvação: A Festa da Mãe da Salvação, será o último dia concedido a Mim, a Mãe de Deus

Recebido quarta-feira, 4 de junho de 2014, 14:13, Mensagem 1144 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, a salvação só pode ser legada por Meu Filho, Jesus Cristo, para as almas que aceitam Sua Divina Misericórdia.

A Medalha da Salvação, porém, é um Dom excepcional do Céu, dada ao mundo por causa do grande Amor, que Meu Filho tem por todos os filhos de Deus.

Através dos poderes, que Me foram dados, pelo comando do Meu Pai Eterno, esta Medalha será responsável pela salvação de bilhões de almas. Isto é possível porque, uma vez que uma alma aceita esta Medalha com o coração aberto, isto resultará na conversão.

Meu papel como Co-Redentora, em ajudar o Meu Filho em Seu grande plano de unir a todos e trazer a Vida Eterna, foi estabelecida. Como a Mãe da Salvação, todos os poderes atribuídos a Mim para esmagar a cabeça da serpente, fez com que seu poder diminua rapidamente. É por isso que ele, o maligno, despreza esta Medalha e ele vai usar cada alma que ele infestar, a gritar obscenidades e combatê-la. Vocês devem ignorar o espírito do mal em todos os momentos e rezar a Mim, sua amada Mãe, neste dia especial, nos próximos anos, por Graças especiais. Eu declaro este dia, 4 de Junho de 2014, como o Dia da Festa da Mãe de Salvação. Neste dia, quando vocês recitarem esta oração, Eu vou interceder em favor de todas as almas para o Dom da Salvação, especialmente para aqueles, que estão em grande escuridão espiritual da alma.

Cruzada de Orações (154): Dia de Festa da Mãe da Oração de Salvação

Ó Mãe da Salvação, coloco diante de Vós hoje, neste dia,
4 de junho, a Festa da Mãe da Salvação,
as almas dos seguintes (listar nomes ...).
Por favor, dai-me e a todos aqueles que Vos honram, Mãe querida,
e que distribuem a Medalha da Salvação,
toda a proteção contra o mal e a todos aqueles,
que rejeitam a Misericórdia de Vosso Filho amado, Jesus Cristo,
e todos os Dons que Ele lega à Humanidade.
Intercede, querida Mãe, que a todas as almas será concedido o Dom da Salvação Eterna. Amém.

Filhos, lembrem-se do que Eu lhes disse, sempre Me chamem, sua Mãe, para vir em seu auxílio em momentos de grande necessidade! Eu sempre vou interceder, em seu nome, para lhes trazer paz e conforto em todos os momentos em sua busca para chegar perto do Meu Filho.

Hoje, a Festa da Mãe da Salvação, será o último dia concedido a Mim, a Mãe de Deus. Alegrai-vos, porque todos os anjos e santos se unem neste momento, por causa das almas que agora serão protegidas do mal e cujo destino, agora, vão descansar com Meu Filho.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.