1148. O Amor é a única forma de derrotar o ódio. O ódio não pode derrotar o Amor, se vem de Deus

Recebido segunda-feira, 9 de junho de 2014, 21:42, Mensagem 1148 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como anseio alcançar aqueles, que perderam a fé e os que não acreditam mais em Mim, assim como os ignorantes!

Estas Mensagens são para o mundo - e não apenas para os eleitos, que cumprimentam-Me com todas as honras e cujas almas estão cheias de amor por Mim. Eu amo todos, mas Eu dependo dos fiéis para espalhar a Palavra de Deus, de modo a acender dentro destes corações fechados, endurecidos o fogo do Meu Amor.

Se vocês Me amam, vocês farão para os outros todas as boas ações, que Eu lhes ensinei. Vocês vão tratar os outros, como Eu os amei. Vocês serão pacientes com aqueles, que os desprezam por usar o emblema do Cristianismo. Vocês vão abraçar os fracos: ensinem-lhes Meu Amor em tudo que vocês dsserem e fizerem. Ser Cristão significa defender a Minha Palavra em todos os sentidos. Vocês nunca devem esquecer que Meu Amor é Divino! Minha Divindade está alem da reciprocidade e o Poder do Espírito Santo é invencível, quando ele está Presente em qualquer trabalho que é Meu. Minhas Obras são poderosas e irão crescer e se espalhar como uma forte rajada de vento com uma velocidade, que está além da sua compreensão. Então, quando Eu Me fizer conhecer com a Minha Palavra - Minhas Mensagens para o mundo - se vocês Me abraçarem, Eu vou mostrar grande Misericórdia por todos, que tomam Meu Copo de bom grado. Se vocês aceitam os Dons que Eu lhes dou e os usam como Eu desejo que vocês façam, para o bem dos outros, então grandes milagres de conversão ocorrerão. Meu Amor, quando aceito de Mim, vai se espalhar para os outros. Quando os outros recebem o seu amor, eles também vão reconhecer de onde vem.

Meu Amor, quando instilado dentro das suas almas, através do Poder do Espírito Santo, vai trazer-lhes de joelhos diante de Mim, chorando de alegria. Não se enganem; vocês vão reconhecer o Amor de Deus instantaneamente, quando Ele perfurar seus corações pelo Poder do Paráclito (Espírito Santo). Então vocês vão entender o Poder do Amor, porque Eu Sou o Amor. Eu Sou o Poder pelo qual todos os demônios, cada anjo caído e Satanás pessoalmente caem no chão em agonia, pois eles não têm poder sobre Mim.

Quando vocês permitem que o Meu Amor preencha as suas almas, vocês também terão o poder, dentro de vocês, para derrotar todos os tipos de mal no mundo. Meu Amor destrói o poder de Satanás e de todos os seus demônios. Meu Amor será a sua arma contra a maldade, que vocês terão que enfrentar, porque vocês falam em Meu Nome. Aceitem Meu Amor e sempre amem Meus inimigos! Não odeiem Meus inimigos, pois isto é exatamente o que o maligno quer que vocês façam, para que ele possa espalhar o ódio. Amor, quando se espalha, produz amor dentro de outros, assim como o ódio produz dúvida, medo e raiva. O Amor é a única forma de derrotar o ódio. O ódio não pode derrotar o Amor, se vem de Deus.

Eu desejo dar-lhes esta Cruzada de Orações, para protegê-los do ódio.

Cruzada de Orações (156): Proteção contra o ódio

Querido Jesus, me dê Vosso Amor e abre meu coração
para aceitar Vosso Amor com gratidão!
Pelo Poder do Espírito Santo, deixe Vosso Amor brilhar sobre mim,
para que eu me torne um farol de Vossa Misericórdia!
Cerque-me com Vosso Amor
e deixe o meu amor por Vós diluir cada tipo de ódio,
que eu encontro, quando eu espalhar a notícia da Vossa Palavra!
Derrama a Vossa Misericórdia sobre nós e perdoa aqueles que Vos rejeitam,
Vos insultam e que são indiferentes à Vossa Divindade
e dá-lhes o Dom do Amor!
Deixe Vossa Amor brilhar em momentos de incerteza, de fé fraca,
em momentos de provações e sofrimento
e pelo Poder do Espírito Santo me ajuda a trazer a Verdade para aqueles,
que têm mais necessidade de Vossa ajuda. Amém.

Meus queridos seguidores, vocês precisarão de Minha Proteção mais do que nunca, pois esta Missão cresce. Meu Amor sempre vai cobrir vocês e Eu Me farei conhecer a vocês através da Minha Palavra, a Graça do Espírito Santo e pela conversão através da oração, que esta Missão de Salvação trará ao mundo.

Nunca duvidem de Minha Divindade ou do Poder de Deus, porque sem Mim vocês não são nada!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.