1150. Deus Pai: O Poder da Santíssima Trindade está além da interferência do homem

Recebido quarta-feira, 11 de junho de 2014, 12:25, Mensagem 1150 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, o Meu Desejo é que cada um de vocês responda ao Chamado da Santíssima Trindade neste momento. O Poder da Santíssima Trindade está além da interferência de homem e pela Graça do Meu Amor, Eu estendo a mão para a Humanidade a declarar a Verdade.

Não tenham medo do seu Pai, porque Eu sou seu e vocês são Meus. Todo o Poder está em Minhas Mãos e Eu faço grandes exceções, a fim de unir o mundo. Muitas almas são indiferentes a Mim. Elas Me evitam, negam a Minha Existência e insultam a Minha Divindade, colocando deuses falsos, feitos de ouro derretido, diante de Mim. Tudo o que é feito de barro, será substituído por uma existência renovada. Nada nesta Terra é eterno. Tudo se transformará em pó. Tudo o que é eterno, não é do seu mundo. Eu criei o homem à Minha Semelhança. Eu soprei e dei a vida e lhes foi dado fôlego, e sou Eu Que vou levá-la. Tudo começa e termina Comigo e ninguém pode ou vai ditar como Eu vou unir Meus filhos. Essa tarefa é Minha - não a sua. Meus Planos para salvar almas - as boas, as más e as miseráveis - não serão destruídos. Danificados, talvez, mas nunca destruídos, porque tudo o que Eu digo será e tudo o que Eu desejo virá a passar.

Eu conheço cada um de vocês, pois vocês nasceram por causa do Meu Amor. Quaisquer que sejam suas circunstâncias, elas evoluíram por causa da Divina Providência e há uma razão para tudo. Aqueles, que não Me conhecem, também são Meus, porque Eu os criei. Vocês não evoluíram das espécies. Acreditar nisso é enganar-se e serve apenas para um meio, plantada pelo enganador em seus corações, para negar-Me. Ao negar-Me, seu Pai Eterno, vocês negam a Salvação Eterna. E, negando a Verdade da Minha Existência, vocês vão separar-se de uma existência de glória eterna.

Toda Misericórdia é Minha. Eu derramo Minha Misericórdia àqueles, cujos corações são puros, que têm amor em suas almas, porque elas Me permitiram entrar neles. O principal obstáculo para receber a Vida Eterna é o orgulho da Humanidade. O orgulho é o maior obstáculo para unir-se a Mim. Vocês podem conhecer-Me, através do Meu Filho; compreender a Minha Palavra, mas vocês não praticam o que foi ensinado. O Amor vem de Mim. Quando há orgulho na alma, o amor morre dentro dela e é substituído por ódio. O orgulho vem de Satanás e é repugnante para Mim, assim como é angustiante.

Deixem-Me amá-los, aceitando a Minha Palavra e os Dons que Eu dei ao mundo através do maior Sacrifício da morte do Meu Filho na Cruz! Eu lhes dei a vida. Eu lhes dei a Mim mesmo, através da Manifestação do Meu Filho. Eu mesmo Me rebaixei, com humildade diante de vocês, a fim de derrotar o pecado do orgulho. Eu os ensinei por meio dos profetas.

Eu lhes dei o Dom do livre arbítrio, mas vocês abusaram para satisfazer as suas próprias concupiscências e desejos. O Dom do livre arbítrio tem um duplo propósito - para dar-lhes a liberdade de escolher, de modo que vocês não venham a Mim por medo, mas por amor, e para derrotar o poder do diabo. É o seu livre arbítrio que Satanás almeja mais do que tudo, e ele vai usar todos os enganos, para chegar ao entregá-lo a ele. Quando as almas fizerem isso, através do pecado do orgulho, práticas da Nova Era e do ocultismo, elas tornam-se escravizados pelo maligno. Ele vai, então, manifestar dentro das almas, que lhe entregaram o seu livre-arbítrio, cada um dos seus traços. Vocês vão conhecê-los por seu comportamento. Mas o sinal de que o seu livre arbítrio foi dado ao maligno é, quando essas almas buscam, constantemente, zombar publicamente do Meu Filho, Jesus Cristo, e da Sua Mãe, a Imaculada Virgem Maria, Mãe do Mundo. Satanás despreza ambos.

Se, em vez disso, vocês usam o livre arbítrio, que Eu lhes dei, para o bem das suas almas e para amar uns aos outros, este é um poderoso meio para diluir o poder de Satanás. Mas, são aquelas almas, que dão a Mim, através do Meu Filho, Jesus Cristo, o Dom do livre-arbítrio, que dão o presente mais poderoso de todos. Será por meio dessas almas, que Eu vou derrotar o maligno e os meios pelos quais Eu posso salvar as almas daqueles, que se afastaram completamente de Mim.

Esta é a Minha Promessa. Eu vou salvar as almas até mesmo dos mais desesperados, por causa dos sacrifícios daqueles, que Me derem este presente de seu livre arbítrio, através do Meu Filho, Jesus Cristo.

Seu Pai Eterno, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.