1151. Este será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva

Recebido sexta-feira, 13 de junho de 2014, 22:20, Mensagem 1151 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Meu tempo está muito próximo e, por isso, é importante que cada pessoa no mundo se prepare, como se fossem levadas desta vida a qualquer momento! Não ignorem Minha Chamada, porque aqueles, que não se preparam para o Grande Dia, serão deixados em uma grande angústia!

No Dia da Minha Segunda Vinda, que será precedida pelo GRANDE ALERTA, quando Eu vou provar ao mundo Quem Eu Sou, vocês devem estar prontos. Eu venho para todos vocês, para levá-los para o extraordinário Paraíso novo e glorioso. Eu não desejo excluir ninguém. Cada um de vocês é um filho querido de Deus. Aqueles, que não estão cientes de sua filiação, vão saber de imediato Quem Eu Sou. Porque isso vai ser resultado de um instinto humano arraigado, assim como uma criança que esteja separada de seu pai natural, vai conhecer a sua própria carne e sangue, mesmo que leve uma vida inteira para se reunir com eles. Vai se sentir natural e, para aqueles que têm um coração quente, o momento final será preenchido com um amor emocionante. Vocês não têm nada a temer.

Aqueles, que optam por acreditar em falsos deuses e que não reconhecem o Deus Uno e Trino, não vão Me aceitar prontamente, porque sempre Me rejeitaram. No entanto, Eu vou atraí-los para Mim e abraçá-los. O Poder de Deus descerá sobre vocês, através do Dom do Espírito Santo, e vocês vão achar que é difícil virar as costas para Mim. Então, para todos aqueles que Me verem, inclusive aqueles que Me rejeitaram nesta vida, a maioria vai perceber a Verdade nessa fase. Vocês vão permitir-Me que os atraia para Meus Braços Sagrados.

Eu vou levantar todos vocês, num instante, num piscar de olhos, em Meu Novo Reino. E, em seguida, irá começar o início do fim. Aquelas almas, que idolatravam a besta e que se entregaram de corpo, mente e alma a Satanás, e que se tornaram seus agentes dispostos, não terão para onde se virar, onde se esconder e elas serão ignoradas, sem qualquer ajuda, pois Satanás vai abandoná-los. Então, Satanás será lançado no abismo e seu poder acabará completamente nesse momento. Para aquelas almas, Eu lhes digo: Mesmo nessa fase Eu lhes mostrarei Misericórdia. Vocês devem chamar a Mim e dizer:

"Jesus, me ajude! Jesus, perdoe-me por todos os meus pecados!"

e Eu vou erguê-los, também, em Meu Novo Paraíso.

Eu vou salvar cada alma que Me chama, antes que os céus se fechem; as montanhas colapsarão e o mar inundará a Terra e então os céus desaparecerão junto com a velha Terra. Subirá Meu Novo Paraíso, o Novo Céu e a Nova Terra, assim como foi criado para Adão e Eva, e todos se alegrarão, porque isso será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva. Nunca percam a esperança e lembrem-se das Minhas Palavras, agora!

Minha Misericórdia é tão Grande, que até mesmo aqueles, que já venderam suas almas ao diabo, serão salvos, se eles assim desejarem, chamando a Mim no Dia Final. Eles também podem viver uma Vida Eterna de grande glória, com todos os filhos

de Deus. Este Novo Paraíso é a sua herança legítima. Não desperdicem-na pelas promessas falsas e vazias de Satanás!

Eu amo todos vocês. Mantenham sempre o Meu Amor trancado nos seus corações e Eu sempre os protegerei do mal.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.