1155. As portas foram abertas, para permitir que os pagãos profanem Minha Igreja

Recebido segunda-feira, 16 de junho de 2014, 17:27, Mensagem 1155 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, para aqueles, que não desejam que Eu Me comunique com vocês, então saibam disso: O seu livre arbítrio significa, que vocês estão livres para escolher, se querem ou não aceitar o que Eu digo e o que Eu desejo. Se crêem ou não crêem - é a sua escolha e, o que você decidir, Eu nunca vou julgá-los por causa disso.

Mas vocês nunca devem julgar os outros em Meu Nome! Refiro-Me a julgar aqueles, que Me rejeitam, bem como aqueles, que aceitam a Minha Intervenção. Nenhum de vocês tem o direito de declarar, que outra pessoa seja má ou culpada de má conduta. Aqueles, que julgam severamente - aquelas pessoas que acreditam serem erradas, culpadas de má conduta ou heresia - não têm este direito! Vocês devem permanecer em silêncio e rezar por aqueles, que vocês acreditam estar aflitos. Somente Eu, Jesus Cristo, tem o Poder de julgar a Humanidade.

Se você humiliar outra pessoa em Meu Santo Nome, você é culpado de pecado e Eu vou usar isso contra você! Se você prejudicar os outros com sua língua, Eu vou calar você! Se você ferir a reputação de outra pessoa, a sua própria reputação será questionada por outros! Hipocrisia Me enoja e se você é culpado de calúnia, realizado em Meu Nome, então você traz uma grande vergonha, não só para si mesmo, mas sobre o Meu Santo Nome.

Qualquer homem que inflige dor a outra pessoa e abertamente professa falar em Nome de Deus, engana apenas a si mesmo. Aqueles que punem os outros e dizem que eles estão apenas realizando seus pedidos, por causa de sua dedicação e devoção a Deus, não são de Mim. Vergonha para vocês, porque vocês não Me conhecem! E enquanto vocês lutam entre vocês - Cristão contra Cristão - os pagãos entre vocês invadem a Minha Igreja! O inimigo trabalha muito inteligente. Seu plano ardiloso é criar discórdia dentro da Minha Igreja, e como a verdadeira lealdade a Mim enfraquece, as portas foram abertas, para permitir que os pagãos profanem Minhas Igrejas e a Santa Eucaristia!

Vergonha para aqueles de vocês, que conhecem a Verdade - Minha Santa Palavra, dada a vocês nas mais Sagradas Escrituras! Todo sacrifício foi feito para vocês; os profetas de Deus, enviados a vocês, foram violados, perseguidos e mortos; os visionários, videntes e os santos - todos reverenciados, só depois da sua morte, mas flagelados por vocês, quando transmitiam a Minha Palavra e depois Meu Próprio Sacrifício - quando vocês Me crucificaram! Agora, o que vocês fazem? Vocês permitem que os que adoram falsos deuses prestem homenagem a eles sobre Meus Altares, que são destinadas a honrar-Me! Será que estes pagãos permitem que vocês façam o mesmo em seus templos?

A história se repete. Os pagãos assumiram a Igreja do Meu Pai e eles foram expulsos. Se vocês profanarem a Minha Igreja e o Meu Corpo, vocês não estão mais aptos a servir-Me e Eu lançarei para fora cada servo sagrado Meu, que Me trai desta maneira! Seus pecados são mais negros do que daqueles a quem vocês servem em Meu Nome, porque vocês vão levar com vocês as almas, que vocês afastam de Mim! É a hora para vocês escolher! Vocês aceitam a Mim, Jesus Cristo, como Eu Sou e não o que vocês querem que Eu seja, ou vocês Me negam. Não há nada entre isto.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.