1156. O mundo está faminto da Verdade da Minha Palavra

Recebido terça-feira, 17 de junho de 2014, 22:23, Mensagem 1156 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu Exército Remanescente reuniu em grande número e está espalhado em todas as partes do mundo. Os Meus Me conhecem e pelo Poder do Espírito Santo, Eu Me dei a conhecer através do Poder das Minhas Palavras, contidas nestas Mensagens Sagradas.

Minha Palavra vai chamar aqueles, que já são abençoados com o Espírito Santo, para Mim rapidamente. Estas almas não têm dúvida. O Espírito Santo, através das Minhas Palavras, vai chamar os mais relutantes, e enquanto eles podem não ter certeza sobre se é realmente Eu, Jesus Cristo, Que lhes acena para responder ao Meu Chamado, eles virão a Mim com cautela. Afinal, eles vão abraçar-Me totalmente. E há aqueles, que acreditam em Mim, mas que não aceitam que Eu os chame. Eles também, com o tempo, vão responder ao Meu Chamado. Mas o que é o Meu Chamado? É simplesmente para provar a Mim mesmo? Não, pois isso é desnecessário. Meu Chamado é para reunir vocês, para prepará-los, de modo que todos os Cristãos ajudem-Me na Minha busca para salvar a Humanidade. É através dos Meus amados discípulos, que Eu posso fazer muito acontecer.

Minha Missão é salvar almas e Eu vou fazer isso através do uso do livre arbítrio do homem. A Vontade de Deus é dar a vida e trazer todos os filhos de Deus sob Sua Proteção. Pela Vontade Divina de Deus, todas as almas podem ser salvas, mas o caminho para a Salvação Eterna está no livre-arbítrio, dado ao homem por Deus. Será através de seu livre-arbítrio, que cada um de vocês vai escolher o seu futuro. Vocês não serão obrigados a aceitar a Misericórdia de Deus, mas vocês vão ser convidados a seguir-Me. Eu nunca vou lhes ordenar fazer isso, pois é seu direito - o direito de seu livre-arbítrio - para que você possa decidir por si mesmo o que você quer fazer.

Alguns homens vão escolher com sabedoria, pois eles vão saber o que Eu ofereço, o caminho da Verdade - o Caminho para a Vida Eterna. Algumas pessoas vão escolher imprudentemente e seguir o caminho errado. Eles vão fazer isso, porque eles vão falhar para entender a Verdade, a Palavra de Deus. Eles permitiram que o fascínio de grandes atrações materiais, desejos e prazeres os afastassem para longe de Mim. Eles não acreditam na vida após a morte e não sentem remorso pelos pecados que cometem, no cumprimento de seus próprios desejos egoístas. No entanto, se a eles for mostrada a Verdade, e se são incentivados por outras pessoas para ouvir a Palavra de Deus e Minha Promessa para o futuro, eles podem mudar. Eles podem, através do Dom da Conversão, residir em Meu Reino.

Meu Chamado, portanto, é incentivar todas as almas para procurar a Verdade. Através de seu livre-arbítrio - e tem que ser por sua própria escolha - eles vão permitir-Me, seu amado Jesus, salvá-los. Eu chamo a todos os Cristãos agora, para pegar sua armadura e marchar para a frente, para Me ajudar a recolher as almas que estão espalhadas e perdidas! Através da sua ajuda, Eu posso encorajar todas as almas, de todos os credos, raças e cores, virem a Mim. Quando vocês chegarem a eles, Eu lhes cobrirei com os grandes Dons do Espírito Santo, para vocês poderem ter sucesso e trazer-Me as almas perdidas, pelas quais Eu anseio cada segundo.

A Vontade de Deus é salvar todos, mas é pelo livre arbítrio do homem, que se escolhe vir em Meus Braços, por sua livre escolha, a Vontade Divina de Deus será cumprida como deveria ser. Vão todos vocês, e ensinem a Verdade dos Santos Evangelhos! O mundo está faminto da Verdade da Minha Palavra. Minha Palavra não é ensinada da forma como deve ser. Às pessoas deve ser dado a Verdade! É o por que Eu dei a Minha Vida! Sem acesso à Verdade - Minha Santa Palavra - vocês não podem escolher o caminho correto para a Salvação Eterna.

É por isso que Eu venho agora, trazer a Verdade. Para trazê-los para os seus sentidos, de modo que estejam preparados, prontos e esperando o Grande Dia, sem medo, angústia ou preocupação em seus corações! Quando vocês Me aceitam e confiam em Mim completamente, vocês estarão em paz.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.